Segundo comunicado da FPF:
"Para conhecimento dos Sócios Ordinários e demais interessados, se informa que face decisão do Conselho de Disciplina da FPF, na sua reunião de 24.06.2010 em mandar instaurar Processo Disciplinar à “Associação Recreativa Freixieiro”, relativo aos incidentes verificados no jogo Freixieiro / Sporting, do dia 20.06.2010, que originou a interrupção do mesmo, o jogo da Final da Prova em epígrafe não se realiza."
Como as provas têm que terminar até 30 de Junho não há espaço para se disputar a final até que o processo esteja resolvido. Urge alterar os regulamentos, tal como acontece em Coimbra para que situações como esta não bloqueiem as competições...
Agora coloca-se a grande questão, não temos campeão ou há dois campeões? Justo será dizer que temos dois Campeões! Não havendo final será justo entregar o título a ambas as equipas de modo a que os principais intervenientes (e sem qualquer interferência no sucedido que levou à anulação da final) não saiam prejudicados. Mesmo sem final, é justo felicitar os Juniores do São João e toda a sua estrutura pela presença nesta final histórica e por este titulo mesmo que repartido com o Sporting!
Fonte: Blog Bruno Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário