sábado, 7 de maio de 2011

Prémios Final de Ano CS S.João Juniores!

Melhor Jogador: Mário Pimentel
Um jogador completo e foi considerado pelos colegas de equipa o melhor jogador,Parabéns!


Melhor Marcador: Leonardo Ventura
Sem duvida um bom pivot que fez uma 1ª volta de campeonato muito boa, sendo que a segunda volta já não foi tão feliz, mesmo assim conseguiu ser o melhor marcador,Parabéns!


Melhor Guarda-Redes: João Ferreira
Sem duvida um guarda-redes com exelentes qualidades, capitão exemplar, e ajuda os colegas de baliza, Parabéns!


Jogador Revelação: Bruno Abrantes
Considerado o jogador Revelação, Bruno teve uma evolução boa e conseguiu arrecadar este prémio por votação dos colegas de equipa, Parabéns!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas escolhas mas haviam outros jogadores que na minha optica foram tambem importantes.
Na baliza: os tres guarda redes estao de parabens pois todos sao bastante competentes.
Jogadores de campo: tenho 4 nomes que foram confirmaçoes do que vinha a ser mostrado noutros anos, Carlitos, Gois, Trenk e Freitas.
Jogador Revelaçao: Para mim o Bruno nao é revelaçao é um bom jogador e ja o tinha mostrado outros anos. A meu ver a revelaçao foi com o Rui e com o Joao Pedro.
Parabens a toda a equipa porque é assim que se conseguem as vitorias, em equipa.

Anónimo disse...

bons eleitos!

Anónimo disse...

TELMO ACHO QUE DEVIAS DE COLOCAR OS PRÉMIOS DE TODOS OS ESCALÕES DA GALA