terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mudança de Clube!!

Hoje venho comunicar que a minha continuidade no CS S.João terminou ao fim de 3 épocas a representar a equipa de pé-de-cão, para terminar o meu último ano de formação vou rumar até a Associação Granja do Ulmeiro.
No São João não venci nenhum titulo,fui vice-campeão, fiquei em 2º na série b e neste último ano fui vice-campeão e finalista da taça AFC, mas eu acho que na formação o mais importante não são os títulos,mas sim crescer enquanto jogador, e ai penso que ganhei bastantes títulos no São João!
Tenho que agradecer a todos os meus treinadores António Malhão, Fernando Pimentel, José Carlos e João Almeida que me fizeram evoluir de uma forma muito boa, uns mais os aspectos psicológicos, outros que me fizeram sentir confiança e claro o que me ensinaram como guarda redes( para mim o Sr.Pena que esteve na equipa técnica com Miguel Tente e Martinho, foi uma pessoa espetacular e que me ensinou muitas coisas.)
Ao presidente do São João(Alcides Lopes) uma pessoa que se preocupa muito com os jogadores, um presidente sempre presente que não só acompanha a equipa sénior como todos os escalões de formação o que faz dele um presidente exemplar.

Muitos perguntam o porque sair do CS S.João e a minha resposta é para tentar jogar mais tempo e evoluir, pois preciso é de minutos no meu 2º ano de júnior.

No ano passado a Granja do Ulmeiro fez 24 jogos, sofreu 128 golos com 91 marcos assim terminando em 9º lugar.

Este ano o campeonato vai ser a 20 jornadas(16jogos) vou tentar sofrer menos de 35 golos, algo que o ano passado a académica com 24 jogos sofreu 32 golos e não perdeu nenhum jogo e o segundo class cs.joão sofreu 49 em 24 jogos.Algo que será difícil pois este ano há 5 equipas e todas elas fortes sendo que os principais candidatos será Académica(detentora do titulo) São João e Vilaverdense. Temos depois a equipa que ficou em último o ano passado o Sport conimbrisense.
Vai ser um desafio novo para mim onde coloco a fasquia um pouco alta, mesmo assim espero alcançar o meu objectivo de menos de 35 golos sofridos e ficar entre os 3º classificados.
Não tive problemas em adaptar-me ao clube, é um clube que conheço bem, os jogadores também os conheço bem, sei o que jogam e o que todos juntos podemos produzir.
Desejo um bom campeonato a todas as equipas, espero que o futsal júnior este ano leve mais gente aos pavilhões, que é isso que ainda falta!

12 comentários:

Anónimo disse...

preocupa-te em treinar para ver se es titular. nao eleves a fasquia muito alto.

bom campeonato

Telmo Santos disse...

Eu elevo a fasquia até onde posso elevar e até onde sei que poderei chegar.

Anónimo disse...

Telmo, desejo-te toda a sorte na granja ( menos nos jogos contra mim)

Quanto a fasquia, acredito em ti mas tens de trabalhar muito para atingir esse objectivo, mas pronto, vindo de ti já espero tudo

Um grande abraço amigo :)

Ass. Bruno Abrantes

Telmo Santos disse...

Obrigado Bruno, espero conseguir atingir o que pretendo :)

Forte abraço

Boa sorte para voçes todos.

Anónimo disse...

telmo desejo a melhor sorte do mundo nesta tua nova etapa.
acho que tens muito potencial ainda para dar, acredita.
um bom campeonato

um grande abraço deste teu e sempre AMIGO - Malhão

Telmo Santos disse...

Obrigado Malhão

Forte abraço

Anónimo disse...

Ve se te deixas de manias! E começa a treinar e a evoluir... Tem noção...

Telmo Santos disse...

ok ok

Anónimo disse...

carrega galego

Anónimo disse...

ainda bem que os jogos de campeonato não teem penaltys senão ganhavas os jogos todos
abraço e bom campeonato

Telmo Santos disse...

Não era mau pensado :)

Anónimo disse...

força cavalo ;)