quinta-feira, 26 de julho de 2012

Seniores Masculinos - AF Coimbra 2012-2013!!!

Atendendo ao numero diminuto de filiações na presente época, apenas 14,deliberou desta AFC, excepcionalmente e só para a época 2012/2013, realizará apenas uma prova que se irá chamar "Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Seniores Masculinos Futsal".
Assim todos os clubes que se filiaram na presente época para a 1ª distrital serão incluídos na Divisão de Honra, a qual será disputada por 14 clubes num campeonato de série única!
A direcção deliberou que para a próxima época 2013/2014 se mais clubes se filiarem haverá 1ª Distrital e Divisão de Honra, os 12 primeiros da presente época irão disputar a Divisão de Honra os restantes irão disputar a 1ª Distrital!

Equipas:
SBU Alhadense
Sport Clube Conimbricense
GD Ulmeirense
GSSDCR Miro
GR Vilaverdense
LM Nogueira do Cravo
Domus Nostra
Quiaios Futsal
AD Serpinense
ADC Vila Verde
Pouca Pena
União Chelo
GR Casal
Lagonense FC

5 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de enviarem esse tipo de comunicado pensassem em reduzir custos de inscrição...

Anónimo disse...

Isto demonstra a qualidade do trabalho da AFC,o futsal em coimbra só tem uma solução as pessoas que deveriam estar nos orgões desta modalidade devia ir fazer uma analise pelos clubes ouvir as dificuldades de cada um, analisar e criar soluçoes mais economicas para os clubes,os clubes deveriam incentivar os amantes do futsal a jogarem, essa especie de arbitros da afc deveriam fazer duas reclicagem de teoria e pratica para sua formação, penso que esta especie em vias extinção arrasa por completo as economias dos clubes, quero apenas dizer na aplicação dos cartões e multas, se invertes-mos as situações já imaginaram os arbitros pagarem para apitar... o que seria do futsal? Tinha que acontecer e muito delegados da equipas e uma alternativa para poupança.

Anónimo disse...

Há uma vaga para o anónimo na arbitragem em futsal. Estou a aguardar por si, pode ser que nos ensine algo.

Obrigado.

Anónimo disse...

Não deves ter só uma vaga, deves ter bem mais... Não há assim tanta gente com falta de dignidade!!!

Anónimo disse...

Dignidade não o caracteriza ao pensar de tal forma, contudo, o país esta cheio de pessoas iguais a si, ou seja, falam para acusar mas sem conhecimento de causa..