segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Telmo Santos sai da AGU-Futsal!!

Hoje venho comunicar que a minha continuidade na AGU-Futsal terminou, representei esta instituição uma temporada, uma temporada em que posso dizer que foi das melhores épocas; uma aposta certa da minha parte, pois o meu objectivo era jogar e consegui, tanto em juniores como em seniores. Senti que evolui imenso e estou preparado para a nova temporada (2012/2013) e para o novo projecto.

Não poderia deixar de agradecer ao Marco Carvalho (presidente da Associação Granja do Ulmeiro) uma pessoa que se preocupa muito com os jogadores, um presidente sempre presente e claro por tudo o que me proporcionou está temporada.
Ao treinador Frederico Silva porque apostou em mim e me fez evoluir imenso de forma a estar preparado para projectos maiores e melhores.Tenho que agradecer a todos os jogadores(Seniores e Juniores) que me ajudaram a crescer e a evoluir!

Eu irei deixar a AGU-Futsal pois o projecto do CRI Alhadense é mais vantajoso e sinto que irei evoluir mais em jogar numa 3ª Nacional!

O campeonato da 3ª Divisão vai ser a 28 jornadas(26jogos) o meu objectivo é tentar jogar o máximo tempo possível de modo a ajudar a equipa atingir os objectivos pretendidos, para isso há que trabalhar e demonstrar que poderei ser opção para o mister Luís Nogueira.

Vai ser um desafio novo para mim onde espero alcançar o meu objectivo de jogar o máximo tempo possível e vencer o máximo de jogos e tentar que para a próxima temporada (2012/2013) o CRI Alhadense esteja  na 3ª Nacional novamente.

A Pré-Época irá começar no final deste mês, da AGU-Futsal vem comigo o André Miguel.
Acho que não irei ter problemas em adaptar-me,gosto do estilo de jogo da equipa e da mística do clube!

O CRI Alhadense irá tentar conquistar a Super-Taça AFC contra o CP Miranda do Corvo dia 22-09-2012 e dia 29-09-2012 joga a primeira eliminatória da Taça de Portugal fora de portas frente ao Caldas. O campeonato inicia logo na semana a seguir também fora de portas frente ao Casal Velho.

Bom campeonato a Prodeco, CS Ribeira de Frades e CP Miranda do Corvo.

22 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte no teu novo projeto Telmo ;)
Abraço JP

Carlitos #99 disse...

Boa Sorte... Abraço

Telmo Santos disse...

Obrigado mais uma vez Carlitos
Obrigado JP

Mudança de capa para breve!

anonimo disse...

Vais encontrar o melhor grupo de pessoas com que já joguei, boa sorte.

Anónimo disse...

boa sorte neste teu novo projecto, que tudo te corra bem e o que desejo.

abraços

To Malhao

Telmo Santos disse...

Espero encontrar um bom grupo, tenho as melhores referencias disso mesmo! ;)

Obrigado Amigo Tó Malhão!

Anónimo disse...

Telmo, esta mais alguem para sair da granja?

Telmo Santos disse...

Do Grupo Desportivo Ulmeirense está de saída André Miguel (como já referi) e Frederico Silva

Anónimo disse...

Grupo Desportivo Ulmeirense
Frederico Silva-nem fica como treinador?
jogadores mais ninguem?
Abraço e boa sorte.

RF disse...

Bem desta não estava nada a espera, só espero que demonstres a tua qualidade e que jogues e ganhes imensos jogos..
Um grande abraço e aproveita miúdo...

Telmo Santos disse...

Obrigado RF, certamente irei aproveitar!!

Anónimo disse...

Telmo tinha-te como um bom elemento de balneário, mas por todas as coisas que divulgas sobre uma equipa aqui no no teu "sitio", principalmente aspectos que não serão totalmente verdade e devem ficar no foro do balneário atrevo-me a dizer que jogadores como tu são destruídores de espirito de equipa.

Anónimo disse...

Para o caso de haver dúvidas refiro-me ao que dizes do GDU

Telmo Santos disse...

O que disse da GDU?
Não entendo, se quiseres exemplificar agradecia, tens ai o meu numero, mail e até pode ser mesmo por aqui.

Anónimo disse...

Telmo Santos disse...

Do Grupo Desportivo Ulmeirense está de saída André Miguel (como já referi) e Frederico Silva
7 de Agosto de 2012 23:13


É só ler ! Tens a certeza da veracidade de todos os factos que escreves ?

Telmo Santos disse...

Tenho, quando são os próprios a dizerem-me tenho...
mas dai a dizeres que:
" jogadores como tu são destruídores de espirito de equipa."
Esta bem...conheces-me mal

Anónimo disse...

Rafael (gk) na prodreco, ex beira mar


O Viegas saiu da prodeco? é que foi o unico que nao estava no jogo com o benfica!

Anónimo disse...

Telmo estás a dar muita importância a certa gente... Se te critica deve-se identificar... Se não o faz, só merece desprezo!!!

Telmo Santos disse...

Não me importo de responder, não tenho nada a esconder...

Anónimo disse...

telmo como vai ser com os jogadores que jogavam nos juniores ? vão todos integrar o plantel sénior do GDU ?

Anónimo disse...

Alguns... sim.

Anónimo disse...

viegas saiu