Banco: Telmo Santos (GR), Hugo Marques(GR), Vitor Hugo, Renato(1), André, Gonçalo, Marcelino, Ferraz e Fabio
A equipa do CRI Alhadense entrou com mais posse de bola e chegou ao golo inaugural por intermédio do seu capitão Patrick, mas o CP Miranda do Corvo marcou um minuto depois.O CRIA antes do intervalo alcançou a vantagem de duas bolas a uma com golo de Renato.
Na segunda metade o CP Miranda do Corvo teve mais bola e jogava a procura do empate, mas num rápido contra-ataque da equipa da figueira o arbitro assinala penalti pois o capitão do Miranda fez uma defesa incrível. Na marcação do penalti novamente Patrick não desperdiçou e fez o 3-1.
Os homens de Miranda dominavam a partida e o CRIA limitou-se a defender a sua vantagem e a dois minutos do final o Miranda reduz a vantagem e acreditou ate final que era possível chegar ao empate e foi isso que aconteceu a 55 segundos do fim do tempo regulamentar.
Na primeira parte do prolongamento as coisas foram equilibradas.Na segunda o CRIA arriscava mais e consegue mesmo chegar ao golo a 1:20 segundos do final por bugalho de livre de 10 metros. O tempo passava e ja se previa uma vitória do CRIA, mas o futsal é até ao ultimo segundo e a incerteza no resultado é até ao fim uma incógnita. A equipa do Miranda acreditou e consegue a 35 segundos do fim o empate, remate de João e golo.
Na lotaria João Simões defendeu dois penaltys e Telmo Santos nenhum, venceu assim a equipa do CP Miranda do Corvo.
CP Miranda do Corvo vence a Super-Taça AF Coimbra
Sem comentários:
Enviar um comentário