domingo, 12 de janeiro de 2014

Atualmente sem clube!


Comecei a época no CS São João na 2ª divisão Nacional Série A, mas a meio de Novembro decidi abandonar o clube por não jogar e por incumprimento no mês de Outubro por parte deles para comigo. Fui falar com o presidente do clube para lhe transmitir que queria sair, ele disse que me deixava sair mas para meu espanto também disse que o clube para onde fosse teria de pagar 180 euros alegando que era o valor da inscrição que tinham pago por mim, mas esqueceram-se que estavam em divida para comigo!
Mais um episodio deste clube..

Este valor para equipas da distrital é muito elevado pois teriam que pagar os 180 mais valor na AFC, ficarei sem jogar até ao fim da presente época 2013/2014

Para o ano analisarei os desafios que me forem apresentados e logo decido para onde vou jogar!

Desde já agradeço a disponibilidade dos dois clubes que me estão a deixar treinar junto deles.

O meu espaço irá estar aberto com tabelas classificativas atualizadas de todas as divisões e algumas cronicas dos clubes de 1ª Divisão, 3ª Divisão e Divisão de Honra Masculino da AF Coimbra 

Sem comentários: