domingo, 25 de maio de 2014

Nova equipa, nova época!


Comecei a época no CS São João na 2ª divisão Nacional Série A, mas dia 25 de Novembro decidi abandonar o clube por não jogar e por incumprimento do mês de Outubro!
Nesse momento andei a treinar em vários clubes( GD Almas, SBU Alhadense e Ameal) ao qual agradeço a eles e a outros clubes que me contactaram para ir treinar com eles.

Chegou ao fim mais uma temporada e agora sou um jogador livre ao qual já penso na próxima época.

Estou disponível para a próxima temporada para qualquer clube seja na 1ra Nacional na 2da Nacional na Divisão de Honra seja na 1ª Distrital, não me importa o clube, quero é jogar, não quero falsidades e prometerem o que não podem ou simplesmente promessas, sejam sinceros comigo!


Quem me conhece já sabe com o que pode contar, para quem não me conhece Trabalho e Empenho é o que podem esperar!

Sem comentários: