sábado, 14 de novembro de 2009

CS São João 7-1 Norte e Soure


A jogar em casa a nossa equipa precisava da vitoria e não vacilou e venceu o Norte e Soure por uns expressivos 7-1.


A nossa equipa entrou determinada em vencer o jogo e logo desde cedo começamos a pressionar muito bem e chegamos ao golo por intermédio de Mário, que consegue passado dois minutos fazer o dois a zero num grande remate. Acabado de entrar Léo, parte para cima da defesa adversaria passando por dois adversários e remata colocado e faz o três a zero e logo de seguida consegue fazer o quatro a zero num passe de Miguel e Léo só teve de empurrar para o fundo da baliza, Léo estava inspirado e faz mais uma arrancada pelo lado direito e mete a bola ao segundo poste e Mário aparece e faz o hat-trick e o quinto golo na partida.Num livre Léo faz um grande golo rematando directo a baliza e faz o hat-trick e o sexto golo na partida, numa jogada de contra ataque do Norte e Soure faz o golo de honra e logo na resposta Léo consegue fazer "poker" e fechando assim o marcador.
Na segunda parte o São João aproveitou para rodar a equipa mas continuava atacante mas a finalização não esteve afinada na segunda metade.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela Vitoria :D

Pelos vistos no S.joao joga-se futsal e em coimbra viu-se ;D


CSSJ

jp juniores disse...

Parabens tb ao juniores que mostraram aquilo que valem e sao uma grande equipa e a continuar assim vamos longe ;)

Anónimo disse...

Sim grande vitoria hoje nos juvenis e juniores andam no caminho certo ;)

O coxo! disse...

É de realçar que não somos os maiores, o jogo correu bem, mas pecámos na finalização o que não pode continuar a acontecer quando defrontarmos equipas de nível superior. Foi um jogo bem disputado, ganhámos a dominar e isso é sempre bom! Força pessoal! 23!

Anónimo disse...

Ruben Branca não tens que ficar chateado por te ter corrido mal o jogo, há mais mares que marinheiros, vai a luta e vais ver que consegues ;)

São João São João União!!!

João Ferraz disse...

Caro Telmo
Obrigado pelo comentário que me deixas-te e então boa sorte para quarta feira.

Anónimo disse...

Ruben , sabes bem que ha jogos que correm melhor que outros , e eu que o diga . Todos os jogadores para estarem na nossa equipa têm de ter valor ! 21 CSSJ

O coxo! disse...

O jogo não me correu mal pessoal, apenas não correu tão bem como pretendo. Não estou chateado por mim, estou triste por vocês, porque pretendo ajudar a equipa a ganhar e se quando jogo as coisas saem mal, eu sou o menos prejudicado, acima de tudo não ajudo como quero e quem quero, que é o ENORME GRUPO QUE TEMOS!! 23!