quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CS São João entra de pé esquerdo na Taça Distrital

Hoje realizou-se a 1ºmão da taça distrital de juvenis, com a nossa equipa a jogar muito bem mas a sorte não caiu para o nosso lado.


O jogo iniciou-se com muita circulação de bola do São João mas sem criar grandes situações de perigo, na situação mais perigosa do São João, desperdiça uma grande oportunidade e resultado desse desperdício o Santa Clara faz um contra-ataque e faz mesmo o golo para os homens da casa momento infeliz de Telmo com a bola a passar por baixo das suas pernas. O São João sempre a jogar melhor ia criando grandes lances de perigo mas o guarda-redes dos homens da casa estava inspirado e anulava bem os remates que iam surgindo.
Na segunda parte o São João continuava num bom nível, mas a finalização não estava muito certeira.Mais um contra-ataque para os homens da casa e Mário faz falta a entrada da área, livre em que os da casa não desperdiçaram e fazem o dois a zero com Telmo a ficar novamente mal na figura, mas o São João não desistia e consegue mesmo reduzir num bom golo de Miguel que baila sobre dois adversários e de pé esquerdo faz o dois a um, este golo deu animo a nossa equipa que começou a jogar para o empate e jogava com o coração,o Santa Clara aproveitou esse momento novamente de contra ataque conseguem fechar o marcador em 3-1 para os da casa.
A que dar aos parabéns ao Santa Clara pela sua vitoria.

São João São João UNIÃO!!!

10 comentários:

Ruben santos_s.joao disse...

amanha espera-nos um jogo dificil frente a uma equipa qe ainda por cima joga em casa...
mas se entrarmos em campo com motivaçao, espirito de equipa, humildade e uniao entao teremos condiçoes para fazer um bom jogo.
bom jogo para todos pessoal.
SAO JOAO, SAO JOAO, UNIAO

Anónimo disse...

Concordo Ruben não vai ser um jogo nada fácil!
Mas temos de entrar bem dentro de campo.

Anónimo disse...

telmo nao estiveste tao mal como retrata o resumo do jogo !
Força s.joao

Anónimo disse...

Grande jogo de Futsal, mas nem sempre ganha os melhores.

São João União!

30 disse...

Foi bom temos perdido, pois nao só aprendemos que nao somos invensiveis mas como fazer para o sermos e para resolvermos as nossas grandes dificuldades.
Ficamos a entender o futebol jogado pelo santa clara em diversos factores do jogo.
Ainda vamos defrontar muitos encontros com eles e cada vez vai se tornar mais dificil para eles manterem se firmes e fazerem o jogo do "chuveirinho" dentro de campo conosco.
Quanto a nos, espero que isto nao nos afecte, porque somos de longe a melhor equipa.
Sao Joao Sao Joao Uniao......

capitao dos juvenis disse...

grande jogo que se realizou no domingo, nao ganhou a melhor equipa mas de longe se revelou a grande equipa que somos.Espero que nao desanimem e pensem que temos a 2ªmao para garantirmos a passagem a proxima fase.Gostaria de dar os parabens a toda a equipa pela boa exebiçao que fizeram.
22 sao joao

Anónimo disse...

telmo estive a observar o jogo e logo me apercebi que es bom guarda redes!!!!
tiveste alguma infelizidade nos dois golos mas na minha opiniao apenas tiveste culpa num dos golos , o do livre, porque o primeiro golo surge de uma falha defensiva, em que veem 2*1 e dai surge o golo.Tambem queria realzar que no jogo passado contra o santa clara porporcionaste uma brilhante exebiçao o que me leva a entender que estavas num dia mau.ACONTECE AOS MELHORES.
SAO JOAO,SAO JOAO UNMIAO!!!!!

Observador de Futsal disse...

Bem , gostei do jogo que vi , de longe o s.joao é superior , apesar de algumas falhas defensivas e de alguma falta de concretizaçao , estarei a observar tambem a 2º mao.....penso que ira mudar o rumo da eliminatoria , notou.se pelo que vi

Anónimo disse...

Tens grandes qualidades telmo não vas a baixo!!!

Anónimo disse...

Se ele não for a baixo não apanha as bolas rasteiras --"