sábado, 13 de março de 2010

Muitos golos, muita emoção e muito futsal em pé-de-cão!

Como já estava previsto que iria ser um dia de festa os jovens da formação confirmaram isso mesmo.
As dez horas os juniores tinham de vencer frente ao Ervedalense( 3ºClassificado) para confirmar o titulo perdido o ano passado para a Académica e a equipa de João Almeida não vacilou e venceu por expressivos quatorze bolas a zero.Agora tem a Final-Four da taça e querem revalidar o titulo novamente.
Já os juvenis teriam pela frente a equipa de Santa Clara, num jogo de grande emoção, a equipa comandada por António Malhão venceu por três bolas a duas.
A primeira parte começou logo com uma velocidade muito elevada e nos primeiros minutos o São João coloca-se a frente do marcador na origem de um livre, Léo coloca a bola no ângulo. Um minuto depois o Santa Clara faz o empate num remate fora de área e fora do alcance de Pedro Beirão. O jogo estava animado e o São João ia tendo a posse de bola mas é o Santa Clara que dá a volta ao marcador num golo de Pereirinha que roda sobre Miguel e com o guarda redes pela frente não falha.O jogo estava intenso e muito agressivo e novamente de um livre Léo consegue fazer o empate resultado que não se alterou mais até fim da primeira parte.
Na segunda metade o São João mantinha a posse de bola e o jogo não perdeu qualidade, Pedro Bandeira faz uma arrancada pela ala passa por um adversário remata para a baliza de Fabio e este defende mas a bola sobra para os pés de Gonçalo que faz o três a dois para a equipa de pé-de-cão.
O Santa Clara começa a criar perigo e a ter mais posse de bola usando inclusive o jogador volante mas Pedro Beirão estava atento e não deixa a vitória fugir com boas intervenções.
Assim os juvenis com esta vitória sobem ao segundo lugar, mas com a vitória do Cernache por uma bola a zero frente ao Granja a equipa de pé-de-cão fica arredada da final.

62 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte telmo, ganhem essa merda

Anónimo disse...

O Gustavo vai mandar-se para o chão quantas vezes ????

Anónimo disse...

Quntas necessarias, mas a festejar golos xD

Anónimo disse...

TOMA LA ! ! ! ! GRANDES JOGOS HOJE ! ! !
JUNIORES -> 14 - 0
JUVENIS -> 3 - 2 ( COM FAIR-PLAY )

rubensantos_s.joao disse...

nao consegui ir ver o vosso jogo pessoal
mas sempre acreditei em voces e sabia qe iam ganhar o jogo.
estou muito contente por voces.
grande vitoria..

SAO JOAO, SAO JOAO, UNIAO

Anónimo disse...

Foi um grande jogo pessoal, apesar de ja nao chegarmos a grande final vamos continuar a mostrar o que valemos. E ja agora parebens aos Juniores pela grande vitoria e pela conquista do titulo.


SAO JOAO, SAO JOAO, UNIAO

Anónimo disse...

golos de leo ( 2 ) e gonçalo ( 1 ) ?
nao , nao merecem ir a selecçao....enfim.

Anónimo disse...

cade o tome?

Anónimo disse...

o tomé nao gostava que houvesse jogadores melhores que ele e saiu...
em relaçao aos comentarios que dizem que o leo e o gonçalo deviam estar na selecçao eu ate concordo. Ambos entraram muito bem no inicio do campeonato, a meio do campeonato foram-se abaixo mas agora estao outra vez em boa forma. O leo esta a fazer muitos golos...

Anónimo disse...

É tudo manipulado, árbitros, estado psicológico dos jogadores adversários, e até das claques, vocês, jogadores e adeptos do são joão, são uns cabrões do caralho, uns filhos da puta.

Anónimo disse...

Este blog é o melhor de sempre AHAH! :D

Anónimo disse...

Não sei quem fez o penultimo comentário a dizer que tudo é manipulado e tal.
Provavelmente alguem do santa clara! Sinceramente acho que estas atitudes nao deixam nada bem o nome do nosso clube e acho que por mais que estejamos zangados com o resultado deviamos todos dar-nos bem fora de campo. Lá dentro somos adversarios sim. todos com o objectivo de ganhar é certo. Mas há que dignificar o nome do clube por que jogamos (e isto é para todos os jogadores). Aquelas cenas vergonhosas no final do jogo não deixam as imagens dos clubes nada bem e até nos acabam por prejudicar. Agora ue estamos no final do campeonato queria deixar uma dica para os jogadores que nao à selecção. Deixem estas picardia todas de parte; estão a lutar todos pelo mesmo objectivo e estas rivalidades têm de acabar no próximo fim de semana. Espero que os jogos da nossa série sejam bem disputados e que corra tudo pelo melhor sem incidentes de qualquer tipo.
Saudações. nº10 Santa Clara

Anónimo disse...

Anónimo de 14 de Março de 2010 as 17:21

tem calma, n e' com a azia q lá vais ;)

abraço, nabo!

Anónimo disse...

DEIXEM-SE DISSO!

Leiam o que o nº 10 do santa clara disse!
O miudo tem muita razão no que diz!

Abraços!

Anónimo disse...

Pereirinha é o 10 penso eu , um dos unicos gajos porreiros do santa clara....agora esse gama é um porco de merda

Anónimo disse...

o Pereirinha é o 8!
é capitao nao pode andar em picardias, acho eu! bom exemplo enquanto pessoa ele como há mais neste santa clara

Anónimo disse...

o ruben santos deve ser do santa clara so pode.

Anónimo disse...

o frango do telmo ate delira com este blog

Anónimo disse...

entao quem é o 10 do santa clara?

Anónimo disse...

o frango do telmo?! ahahah , é frango mas levas-te na boca 5 vezes anda xD

Anónimo disse...

Deixem o ruben em paz! eu como adversario vejo nele uma humildade incrivel. Não sei como é nos treinos mas com tanta critica acho que só é prejudicado!
Trambolhos a criticarem um jogador vosso

Anónimo disse...

Acho que o 10 é o Diogo!

Ruben_santos_S.joao disse...

o ruben santos fez um comentario a dar apoio a equipa la em cima.
dou apoio a minha equipa e ainda recebo bocas?

dps vem-me falar a mim e humildade

RubenSantos_S.joao disse...

LEO...obrigado pelo teu comentario.
mas eu nao atirei lenha para a fogeira..apenas nao gostei do qe disseram de mim...sabendo eu qe é mentira.
por mim tu tambem estavas na selecçao leo. es um matador.
mas nao sou eu qe faço as escolhas...como certos individuos pensam...mas ok

Bom jogo hoje malta...parabens.

E mais uma vez obrigado leo

abraços

Anónimo disse...

Anonimo das 17.54 sabes quem sou só por acaso para falara em azia ?! nabo... LOL? :D

Anónimo disse...

Acho que ambos devemos apoiar o cernache neste ultimo jogo contra academica, afinal jogamos na mesma serie ps:(a mais dificil para variar)

Anónimo disse...

quem és tu então nabo das 19:35? diz lá

Anónimo disse...

Medo :)

Anónimo disse...

LOOOL, apoiar o cernache pra vencer a académica? ai , a azia é fodidaaa meus filhos, sou jogador de BRIOSA e já recebi incentivos de jogadores do vosso clube (são joão ) a dizer pra ganharmos e que preferiam a nós na nacional, olhem o rennie

Anónimo disse...

Quem não te dava incentivos sei eu bem quem era, eu preferia era ser eu o campeão, não sou não tenho perferencias nenhumas.
Não é azia que tenho, mas não vou apoiar ou ate trocer por outra equipa senão a minha.

São João até MORRER!!!

Jogador da acádemica disse...

Fala-se em frangos do telmo é verdade sofreu alguns mas na 1ra volta o telmo sofreu dois golos DOIS golos sendo que Pedro bandeira sofreu 2 e pedro beirão outros 2. Ai ninguem o criticava.

Anónimo disse...

aconteceu alguma coisa hoje no final do jogo entre alguns elementos dos juniores e jogadores dos juvenis do santa clara?

Telmo Santos disse...

Jogador da acádemica(deves ser o Picado) não me importo que falem dos frangos que já mandei.Eu trabalho em cada treino para as coisas sairem bem aos domingos nem sempre acontece, na primeira volta estive melhor que na segunda é verdade.

Em relação a comentarios que já aqui vi acho que voçes deviam pessar no comentário do jogador do Santa Clara (Diogo numero 10) não andem em picardias uns com os outros. deem se todos bem!

Anónimo disse...

Telmo podes me dizer o que se passou hoje no final do jogo que nao percebi foi tudo a correr para dentro porque?

Anónimo disse...

FOI TUDO A CORRER PARA DENTRO PORQUE O GAMA ( NUMERO 6 DO SANTA CLARA ) DECIDIU ESTRAGAR OBJECTOS DO PAVILHAO DO S.JOAO E DAR MURROS E PONTAPES NAS PORTAS ! ! ! ESSE PALHAÇO.

Anónimo disse...

O SANTA CLARA NEM COM OS ARBITROS LA VAI....

Anónimo disse...

Falas-t em anónimo ning sabe qem és oh nabo ;)

Que pergunta estupida que fizes-te, es mesmo Burro !

:D

Leo disse...

Pessoal queria saudar o autor do comentario pouco assim , pois alem de ser meu amigo, concentra nas suas palavras grande humildade e grande gratidao e amizade com alguns de nos do sao joao...quero agradecer tambem ao calhau, pereiriha e martim, que nos dois jogos foam impeaveis dentro de campo e alem de realizarem dois grandessissimos jogos.
Estes sao os amigos que tenho, bons amigos e para contra todos os unicos que acreditaram que o golo que marquei, foi sem querer...e ate me deram apoio...grande pessoal.
Quanto ao gama, vamos la deixa lo estar, nao lhe vamos chamar nomes , pos nao se lembram o que me chamaram 0 vezes a mim no campo do santa clara?para que fazer o mesmo, e perder toda a razao?vamos desculpa lo e no proximo jogo, se eles perderem vai ser um homem melhor....cumprimentos do atleta do sao joao, Leo

Leo disse...

"comentario pouco acima" que e o diogo gomes desculpem o erro

Anónimo disse...

A maior parte dos comentarios feitos transmitindo a ideia que sao pessoas do cernache que fazem, nao sao pessoas do cernache mas sim de outras equipas so para criar conflitos....

Anónimo disse...

Parabens Cernache, alem de uma equipa humilde mostraram extremo desportivismo , ao contrario do seu treinador que quando ganhava cumprimentava tudo e todos a rir e quando perdia saia em conflito.

Ruben Branca, o coxo! disse...

Eu nem me dei ao trabalho de ler tudo o que aqui está escrito. Acho incrivel como é que homenzinhos que já todos somos, se tratem assim, só porque não ganham sempre. Vocês nunca viram ninguém do São João quando perdemos, a virar as costas a um cumprimento, a dar pontapés em coisas, é certo que qd estamos a ganhar queimamos tempo, mas quem não o faz? Que atire a primeira pedra, em relação a já não irmos á final, opah, acontece, mas o Cernache não é uma super-equipa, apenas foram mais regulares que nós durante a final-four. Mas qualquer uma das 4 equipas têm bons elementos, todos erramos, mas podemos vir desculpa, não fica nada mal. Agora falando na selecção, eu não concordei com algumas coisas, como maior parte de vocês e não é por isso que me vêm aqui a falar, nem tenho nada a haver com isso, independemente da amizade ou não do Ruben Santos com o Seleccionador, ele está lá. Se merece ou não, ele acha que sim, eu pessoalmente acho-o um jogador com boas qualidades, mas acho que há jogadores que mereceram mais aquele lugar, mas pronto. São opiniões. Ruben, nunca me poderás acusar de não ser sincero. :)

Ruben SANTOS disse...

caro anonimo...tu gostas de chatear ja se viu (:
eu nao devia comentar a este tipo de comenntarios.
mas so para esclarecer tudo e todos o meu pai nao tem qualqer relaçao de amizade com o seleccionador.
e eu ha jogos qe jogo menos pqe nao me apresento bem fisicamente ou psicologicamente, mas houve otros jogos (maior parte) em que jgei quase o msm qe os titulares.e se fui convocado foi pqe o seleccionador viu qualidade em mim...e por alguma razao vai existir treinos para ver qem fica.agora so faltava dizerem (caso eu la fiqe), qe fico pqe o meu pai e amigo do seleccionador.
agora eu so nao percebo, caro anonimo, pqe nao assinas (:
eu nunca precisei de "cunhas" para chegar onde chegei.

mas enfim --"
se o vosso objectivo e mandarem me abaixo ou desmotivarem me entao continuem...pqe eu tenho a consciencia tranquila e sei qe nao "boiqotei" nada para tar na selecçao.e para qem nao sabe o qe é boicotar é o msm qe aldrabar (:
se chegei onde chegei e, ACIMA DE TUDO pqe respeito o adversario e as pessoas e sou humilde...e é isso qe tem de estar presente num jogador qe qeira ser minimamente bem sucidido. as qualidades tecnicas sao uns apartes...e a selecçao é um bonus para os qem tem qualidades tecnicas e respeito mutuo juntamente com humildade.

se certas pessoas nao sabem usufruir disso eu nao posso fazer nada...
nao sabem respeitar mas sabem vir para blogs criticar e ainda por cima em anonimo...mostra uma falta de respeito e uma falta de maturidade em qem escreve estas coisa...e ainda por cima coisas GRAVES.
se isso fosse verdade caro anonimo,eu nao vinha para aqui comentar e chatear a minha cabeça com atrocidades, mas eu nao gosto de mal entendidos...pqe este blog e PUBLICO e nao sao coisas para se falarem num blog publico. as pessoas qe lerem isto vao ter qe imagem de mim?ja pensaram?
pensem qe secalhar voces nao iam gostar qe vos fizessem o mesmo e nem seqer dao a cara.
E uma extrema falta de respeito.
mas eu educaçao nao posso dar a ninguem.

Cumprimentos

Ruben Santos


O RUBEN BRANCA É A UNICA PESSOA COM MAIS CABEÇA QE VI ATE AGORA NESTE BLOG.

obrigado ruben

Anónimo disse...

Cernache 2 - 0 São João
São João 0 - 0 Cernache
São João 1 - 4 Cernache
Cernache 1 - 1 São João

Anónimo disse...

mas os 5 0 e os 2 1 que levas do santa clara ate foram fresqunhos...deixa o sao joao em paz , porque alem de estragarem a humildade que dizem ter os jogadores do cernache so criam inimizades.e no proximo jogo com o santa clara vais levar malha novamente.e na final vais levar malha outra vez...

Anónimo disse...

Santa clara é uma equipa fabulosa se fossemos a ver pelo que se escreve nso blogs! e em relacao aos conflitos acho que ja deu para ver quem os arranja...

picado disse...

Telmo, é so para dizer que nao fui eu que fiz aquele comentário lá em cima, mas concordo com o que dizem de tu seres um grande guarda redes. Mas como tu dizes, às vezes não corre tudo como nós queriamos

Telmo Santos disse...

Então peço desculpa, mas penso que só tu poderias saber esses dados por seres lá da escola e conviveres conosco.

picado disse...

ok Telmo, é na boa...também não disseste nada de mal

Anónimo disse...

Mais uma vez gon;alo e leo em grande plano na vitoria do sao joao, sinto me no direito e elogiar e levantar a moral destes dois jogadores pois sao alvos de grandes injusti;as por vezes...quem teve a oportunidade pode constatar que o jogo ofensivo do sao joao passa todo pelo leo quando este esta em campo, ele e como uma barreira que devolve o marca golos do meio campo para a frente, o gon;alo e exremamente rapido e nao facilita em frente a baliza, marca tambem muitos golos...grandes dois jogadores.

Anónimo disse...

pois, como o goncalo tambem ha muitos no distrito. o leo creio que so lhe falta velocidade ;)

Anónimo disse...

eu sinceramente nao sei pk e que andao aqui com estas picardias uns com os outros, opa la por o Leu e o goncalo nao terem sidos chamados a seleccao nao quer dizerem que nao venham a ser chamados na 2 chamada(se ouver)... como dizem vai haver mais treinos, agora la pelo Ruben ter sido chamado e os outros nao, nao é preciso ficarem assim, as pessoas que venham aqui ler ate pensam que aqueles que nao foram convicados ficaram com inveja... so tem e que ficar satisfeitos pelos colegas de equipa que foram chamados...E aqueles que nao foram chamados so tem que continuar a jogar trabalhar e ter a sorte de serem chamdos ...

Gonçalo disse...

Anónimo do comentário acima, nós ( eu e o Leo ) por não termos sido convocados para a selecção não ficámos com qualquer tipo de inveja pelo ruben ou qualquer outro jogador ter ido à selecçao, alias ficamos contentes por eles , é sinal que estamos numa equipa com valor...Na minha opiniao acho que os melhores jogadores sao aqueles que jogam bem em TODOS os jogos e sao regulares e admito que comigo nao acoteceu isso e daí ter achado justo nao ter sido convocado para a selecçao, mas sinceramente ficava mais feliz se fosse-mos campeoes pelo S.Joao, a selecçao fica para segundo plano.

Anónimo disse...

sou anónimo das 18:05. O Gonçalo tem toda a razão no que diz! e sempre que ele cá veio comentar o blogue nunca vi nenhuma situação de inveja!

Leo disse...

Sim, concordo contigo companheiro, o que interessava era o campeonato, e nos so temos orgulho dos nossos colegas e queremos que la fiquem,e nao inveja, pelo menos falo por nos dois.....estou feliz porque criamos um grande grupo e ninguem dava nada por nos ao inicio,mas , provamos que podiamos ter ido longe, nao aconteceu mas espero continuar a trabalhar com este grande grupo...obrigado a todos
Leo

Beirão disse...

eu nao disse que voces ficaram com inveja, mas com estas cenas que andam a escrever deixam essa impressão as pessoas que vem aqui ler. Isso para mim ir ou nao ir a seleccão fica completamente para 3 lugar(é claro que eu nao ia porque quase nunca joguei e porque tbm é o meu primeiro ano de futsal),primeiro eu queria ser campeao pelo São Joao e segundo eu quero primeiro aprender.
Sinto que estou a evoluir devido a uniao e amizado que temos como grupo.
E é assim que temos de continuar Leo um grupo de amigos todos unidos ;)
Obrigado a todos

Anónimo disse...

concordo contigo gonçalo, as pessoas nao sabem que é o primeiro ano que jogas futsal e nao acompanham os teus bons jogosm a tua adaptaçao e a tua evoluçao e depois criticam , tal como fazem com o leo. ( para um jogador de primeiro ano que conquistou a titularidade em poucas semanas , só por isso a epoca do gonçalo nao foi má ) * nao digo mais porque nao acompanhei muitos jogos...

Anónimo disse...

Parem de dizer o que toda a gente sabe....sim, foi muito injusto o gonçalo e o leo nao terem ido a selecçao...os papas nao têm amigos desportistas.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa que o Léo e o Goncalo iram ser grandes jogadores de futuro.

Anónimo disse...

Grandes mesmo.

Anónimo disse...

JOguem á bola!!
deixem de picardias e armados em craques de selecçao, e voces devem falar e no balneario!!!
por isso n chegaram longe...a pensar e discutir as opinioes de outro e as justificarem...

Adepto DO CSSJOAO

Anónimo disse...

alguem ja sabe onde vai ser a final de juvenis?