segunda-feira, 8 de março de 2010

Convocatória Selecção sub 17 para o dia 17/03/2010 (4ª–FEIRA)

Mário João Roseiro Pimentel C.S. S.João
Miguel Jose Pereira Malhão C.S. S.João
Bruno André Oliveira Abrantes C.S. S.João
Ruben Antonio Santos Pereira C.S. S.João
Telmo José Barreto Santos C.S. S.João

Francisco Monteiro S. B. Couceiro AAC/OAF
Nuno Amaral Picado AAC/OAF
Micael André Monteiro Sousa AAC/OAF
Andre Miguel Campizes Redinha AAC/OAF
Pedro Miguel Terreiro Santos AAC/OAF
Telmo José Cruz A. Granja Ulmeiro
Rodrigo Miguel Neto Ferreira A. Granja Ulmeiro
Miguel Angelo Santa Graciano A. Granja Ulmeiro
Pedro Miguel Pimentel Bonito A. Granja Ulmeiro
João Miguel Pereirinha Silva C.F. Santa Clara
Diogo Filipe Silva Pereirinha C.F. Santa Clara
Martim Diogo Simoes Lourenço C.F. Santa Clara
José Miguel Biscaia Caleiras C. Norton Matos
Pedro Miguel Ferreira Piedade U.D.R. Cernache
João Manuel Santos Piedade U.D.R. Cernache
João Pedro Rosa Jegundo U.D.R. Cernache
Ricardo Jorge Santos Paiva U.D.R. Cernache
Bruno Filipe Correia Carvalho U.D.R. Cernache


PAVILHÃO POLIDESPORTIVO DE MONTEMOR O VELHO, em Montemor pelas 20:00

31 comentários:

Anónimo disse...

mais parece a convocatória para a selecção de futebol e nao de futsal.

Anónimo disse...

Claro que depois só ficam 12, mas agora tem de ir muitos para ver os melhores.

Anónimo disse...

claro. mas nao será gente a mais para se ver num treino? será uma grande confusão organizar aquilo tudo.

Anónimo disse...

O RUBEN SANTOS CALOU-VOS A TODOS , OS TREINADORES DO S.JOAO NAO O POEM A JOGAR A TITULAR E ELE AGORA VAI A SELECÇAO , SO PARA MOSTRAR QUEM SAO OS MELHORES. OBRIGADO!

Anónimo disse...

O RUBENS SANTOS NA SELECÇAO , SO PARA VER QUEM MERECE SER TITULAR.

Anónimo disse...

es um burro no futsal não são os melhores que são os titulares,mas sim aqueles que os treinadores acham que mereçem!!

Anónimo disse...

es um burro no futsal não são os melhores que são os titulares,mas sim aqueles que os treinadores acham que mereçem!!

Anónimo disse...

Muitas vezes os melhores ficam no banco para desequilibrar no momento que qualquer treinador achar que é o momento certo.<Mas tambem digo um jogador que seja bom se nao trabalhar nos treinos e seja o melhor da equipa decerteza que um treinador com caracter regido não o poe isso vos garanto.

Anónimo disse...

Em relacção a selecção acho que o treinador tem uma boa equipa com bons jogadores a sua disposição, gosto imenso de ver a actuar o João Piedade(Cernache) Miguel Biscaia(Centro Norton Matos), Mário Pimentel e Miguel Malhão(CSSão João), Telmo(Granja) e Andre Redinha AAC/OAF e ainda um jogador do Santa Clara que não se encontra na convocatória.
Em termos de Guarda Redes não tenho opinião.

Anónimo disse...

esta convocatoria é uma anedota , entao em termos de guarda redes nem se fala

Anónimo disse...

va la mesmo jogando pouco la o escolheram, sim porque quem nao joga nao pode ser apreciado

Anónimo disse...

Com estes incentivos dados pelos treinadores devem-se formar bons jogadores,ou se calhar abandonar este desporto,pois e so para craques, pensei que fosse para ajudar a formar bons profissionais

Anónimo disse...

O RUBEN SANTOS SE FOSSE BOM TERIA FEITO GRANDES JOGOS AO LONGO DA EPOCA E NAO FOI ISSO QUE O VI FAZER, ENTERROU MUITAS VEZES E TAMBEM FALHA MUITOS PASSES E DEPOIS OLHA PARA O TECTO A PROCURA DE RESPOSTA....e ja nao falo da amizade dele e do pai com o seleccionador da selecçao mas pronto...é claro que tem qualidade mas esta epoca foi um desastre total nao trabalhou e nao evoluiu...grande injustiça par com alguns que mereciam ir e nao foram como o Pedro Calhau do santa clara melhor jogador da equipa, Leonardo Ventura melhor marcador do centro social sao joao e jogadores como o Martim do santa clara, enfim...

Anónimo disse...

leonardo ventura melhor do s.joao? ya claro , o mario pimentel nao conta.

Anónimo disse...

s.joao-s.clara quanto?

Telmo Santos disse...

Santa Clara 2-3 São João

Anónimo disse...

Grande jogo que assisti hoje. Alem de ter servido para apreciar ou melhor , voltar a apreciar a qualidade dos jogadores do s.joao , este jogo fez-me mudar de ideias quanto ao gonçalo e leo do s.joao , grande entrada por parte de amboos e apesar do gonçalo nao ter jogado muito tempo e o leo nao ter entrado da melhor forma desiquilibraram por variadas vezes criando boas situaçoes de perigo com a ajuda do mario pimentel. Qualquer jogador do s.joao que jogou hoje mostrou superioridade em relaçao aos do santa clara , sem duvida , melhor jogo que ja vi. A convocatoria da selecçao deixa um pouco a desejar.

Anónimo disse...

Pois, por vossa vontade era o distrito inteiro convocado! Ja estão vinte e tal convocados e ainda querem mais

Anónimo disse...

Fui eu que fiz o comentario antes ao anterior. Atençao , niguem pediu mais convocados , mas eu como um jovem que esta a tirar o curso de treinador ja adquiri algumas competencias que me permitem avaliar os elementos das equipas. Como tenho andado muito a ouvir dizer que o gonçalo e o leo deverias estar presentar na selecçao ate fiquei curioso e hoje , pelo jogo que assisti posso dizer que tanto o leo como o gonçalo demonstraram ser atacantes muito bons e elementos desiquilibradores de uma equipa. O leo apontou 2 golos ( o ultimo nao entendi muito bem como se passou , foi tudo muito rapido ) e o gonçalo so nao marcou devido a grande merito do guarda redes do santa clara. Sobre esse tal de pedro calhau nao achei ser mau jogador mas ha melhores (peço imensa desculpa , mas é uma critica fundamentada)

Anónimo disse...

* deveriam estar presentes. ( desculpem o erro )

Anónimo disse...

o que têm os guarda redes?

Anónimo disse...

Acho mal estarem para aqui a criticar quem vai e quem não vai a Selecção de Futsal de Coimbra!!! O Seleccionador de Coimbra é que sabe as suas escolhas, umas podem ser mais aceitáveis outras menos aceitáveis mas é ele o treinador ele é que escolhe… Por alguma razão existe e vai haver os treinos para o seleccionador se orientar e poder visualizar quem fica e quem sai.

Adepto de Futsal…

Anónimo disse...

Caro Anónimo das “22:48” lá porque o Gonçalo e o Leo São uns dos melhores marcadores da equipa do S.João não quer dizer que tenham de ser chamados a selecção… A quantidade de jogadores que não ião a selecção então só porque marcam golos… Num jogo não é tudo marcar golos mas sim fazer jogar uma equipa isso sim é o mais importante e uma equipa só joga bem se os 5 elementos lá dentro a fizerem jogar e não o que marcar mais =)

Saudações desportivas adepto de futsal

Anónimo disse...

estao sempre a falar no mesmo seleçao mas o campeonato ja acabou

Anónimo disse...

Fogo qualquer dia faz.se uma reuniao para falar de quem vai ha selecao por amor de deus... ass: joao piedade udrC ;D

Ruben SANTOS S.JOAO disse...

Adorei os comentarios absurdos aqui em cima...parecem miudos a discutir por um chocolate...
e em relaçao ao comentario ridiculo em qe falam da amizade do meu pai com o seleccionador isso é uma absoluta MENIRA...o meu pai nao e amigo do seleccionador...sao apenas conhecidos...mas e so para alguns burros perceberem...e caro anonimo...dizeres essas coisas pelas "costas" fica-te mal...pqe nao assinas os comentarios para eu saber qem es?e muito mais facil conversar pessoalmente do qe por blogs...pqe secalhar tambem nao gostavas qe viesse para aqui falar mal de ti...e nao e uma qestao de humildade...mas sim uma qestao de respeito...qe é o qe nao tens -.-
nao fui eu qe fui pedir ao meu pai ou ate msm pessoalmente com o seleccionador para me convocar...mas voces é qe sabem...sao muito homenzinhos com atitudes destas...e ridiculos tambem (:

abraços

RUBEN SANTOS

Anónimo disse...

Ruben , nao te conheço bem mas achei extremamente mau o comentario que fizeste aqui em cima. As pessoas podem e devem dar opiniao , e se muitas acham que o gonçalo e o leo deveriam ir a selecçao e tu nao têm esse direito , o que tu devias fazer era ser humilde e provar que mereces ir a selecçao e provar que mereces ir a selecçao é jogar bem e nao entrar em conflito com toda a gente so porque nao te adoram.
So te vi a jogar contra o cernache ( fora ) e pelo que vi nao te achei nada de especial e agora ja precebi que tambem te falta um pouco de humildade.
Nao me leves a mal , mas e a minha opiniao.

Leo30 disse...

Ruben ja te disse bastantes vezes que tens qualidade e que podes desiquilibrar bem em alguns momentos da partida, mas , tens de aceitar cada uma das opinioes das pessoas...ja estas na convocatoria, sei que e mau falarem do teu pai e isso, mas pensa em trabalhar mais para calar as criticas e nao, pensar em deitar mais lenha na fogueira.
Mas vou te ser sincero acho que mereco tanto como tu estar na convocatoria...mas nao estou e vou trabalhar para estar la para o ano, se nao para daqui a dois, tres quatro anos.
E tu agora cagas nas criticas e vais a seleccao mostrar o teu verdadeio valor...cumprimentos do teu colega de equipa, Leo

Anónimo disse...

Ruben toda a gente ja deu opiniao , tu decidiste dar "desculpas" , diz sinceramente :
achas que se nao fosse a amizade do teu pai e do treinador da selecçao tu eras convocado? como se quase nao jogaste?

RubenSantos disse...

caro anonimo...tu gostas de chatear ja se viu (:
eu nao devia comentar a este tipo de comenntarios.
mas so para esclarecer tudo e todos o meu pai nao tem qualqer relaçao de amizade com o seleccionador.
e eu ha jogos qe jogo menos pqe nao me apresento bem fisicamente ou psicologicamente, mas houve otros jogos (maior parte) em que jgei quase o msm qe os titulares.e se fui convocado foi pqe o seleccionador viu qualidade em mim...e por alguma razao vai existir treinos para ver qem fica.agora so faltava dizerem (caso eu la fiqe), qe fico pqe o meu pai e amigo do seleccionador.
agora eu so nao percebo, caro anonimo, pqe nao assinas (:
eu nunca precisei de "cunhas" para chegar onde chegei.

mas enfim --"
se o vosso objectivo e mandarem me abaixo ou desmotivarem me entao continuem...pqe eu tenho a consciencia tranquila e sei qe nao "boiqotei" nada para tar na selecçao.e para qem nao sabe o qe é boicotar é o msm qe aldrabar (:
se chegei onde chegei e, ACIMA DE TUDO pqe respeito o adversario e as pessoas e sou humilde...e é isso qe tem de estar presente num jogador qe qeira ser minimamente bem sucidido. as qualidades tecnicas sao uns apartes...e a selecçao é um bonus para os qem tem qualidades tecnicas e respeito mutuo juntamente com humildade.

se certas pessoas nao sabem usufruir disso eu nao posso fazer nada...
nao sabem respeitar mas sabem vir para blogs criticar e ainda por cima em anonimo...mostra uma falta de respeito e uma falta de maturidade em qem escreve estas coisa...e ainda por cima coisas GRAVES.
se isso fosse verdade caro anonimo,eu nao vinha para aqui comentar e chatear a minha cabeça com atrocidades, mas eu nao gosto de mal entendidos...pqe este blog e PUBLICO e nao sao coisas para se falarem num blog publico. as pessoas qe lerem isto vao ter qe imagem de mim?ja pensaram?
pensem qe secalhar voces nao iam gostar qe vos fizessem o mesmo e nem seqer dao a cara.
E uma extrema falta de respeito.
mas eu educaçao nao posso dar a ninguem.

Cumprimentos

Ruben Santos

Anónimo disse...

VOCES NAO PERCEBEM NADA DISTO O MELHOR JOGADOR FUTSAL SOU EU