domingo, 27 de março de 2011

Equipa Senior com Vitória suada!

A equipa comanda por Ricardo Soles tinha um jogo que só a vitória interessava pois recebia a equipa do Boa Esperança (11º), foi um jogo, por vezes não muito bem jogado mas intenso, incerto e emotivo, especialmente na segunda metade.

Começamos, obviamente pela primeira parte, onde o CS São João trocava a bola no meio campo do Boa Esperança, mas é o Boa Esperança que se adianta no marcador, passados 5 minutos novamente a mesma jogada e praticamente do mesmo sítio conseguem fazer o 2-0. A equipa de Pé-de-cão reduz antes do intervalo.
Para a segunda metade estava guardado o melhor. Muitos golos, trocas no marcador e emoção dentro e fora do terreno.
Ainda estavam a entrar pessoas já se gritava golo, com uma jogada genial de Ruben pela ala esquerda e depois a ver bem o companheiro Zeca ao segundo poste e este não falha para grande alegria dos adeptos. Depois do 2-2 a equipa de pé-de-cão continuava com a vontade de virar o jogo, mas é o Boa Esperança que de livre faz o golo (muitas culpas para Joel que não estava nos seus dias). CS São João não baixa os braços e volta a marcar.
Logo de seguida novamente livre e Joel a vacilar novamente com a bola a passar entre as pernas e estava feito o 3-4 para o Boa Esperança, ainda faltava muito tempo e ainda era possível vencer o jogo, e com grande passe de Zito, Ruben aparece na cara do Guarda-Redes e "pica" a bola sobre ele num grande golo, o empate estava feito, mas ainda faltava 5 minutos e era possível acreditar na vitória, e assim foi que aconteceu, golo do São João, 5-4 e já se fazia a festa nas bancadas. O Boa Esperança vinha para cima, Joel parece que acordou, e demonstou todo o seu valor a tirar excelentes bolas e não deixar que os visitantes igualassem a partida, e é o mesmo Joel que ao repor a bola em jogo faz um excelente passe para Figueiredo que de primeira em toque de habilidade faz um golo magistral.

Com esta Vitória o CS S.João consegue estar a 10 pontos da zona de descida!

S.João S.João UNIÃO!!!

2 comentários: