sábado, 12 de março de 2011

Sporting Clube Portugal elimina CS São João da Taça de Portugal

Este Sábado realizou-se no pavilhão Paz e Amizade(Loures) o jogo dos Quartos de Final da Taça de Portugal onde o Sporting Clube Portugal recebia o Centro Social São João.

Numa fase tão avançada da prova os adeptos do S.João quiseram marcar presença no pavilhão Paz e Amizade para dar apoio a sua equipa, deslocando-se assim perto de 220 pessoas.

Convocados do Sporting: Benedito, Cristiano, Leitão, Marcelinho, Pedro Cary, Djo, Divanei, João Matos, Caio, Alex, Cardinal e Mário Freitas.

Convocados do São João: João Manuel(GR), Zeca, Zito, Bruno Figueiredo, Rafa, Jardel, Gustavo, Ruben, Fábio, Cidinho, André Matos e JP(GR).Num jogo em que o Sporting era totalmente favorito o S.João queria tentar fazer o melhor possivel, Gustavo logo ao minuto 2 e 3 colocou o Guarda-Redes do Sporting(Benedito) em acção e avisando os homens da casa que a equipa de Coimbra estava lá para disputar o jogo.Nos primeiros 5 minutos houve oportunidades para ambas as equipas de abrir o maracador, ao minutos nove Cardinal tira o GR da frente e oferece a Caio, que sem ninguém na baliza remata ao lado, uma perdida incrivel.Como se diz na giria quem não marca sofre, e em contra-ataque a equipa do São João aproveitou o desiquilibrio defensivo dos Leões e a inaugura o marcador, para explusão de alegria dos adeptos vindos de Coimbra. O Sporting tomou conta das operações e o São João defendia com tudo, ou era João Simões ou estava lá os postes a salvar. No minutos dezanove novamente contra-ataque do São João e uma exelente jogada não termina em golo pois Alex salva sobre a linha de golo.
Na segunda metade o Sporting entra forte e marca logo nos 30 segundos iniciais, golo de Divanei. o Sporting continuava mais forte e é Cardinal que remata e a bola embate no poste da baliza de João Simões.
Uma falha ofensiva do Sporting que resulta em rápido contra-ataque do São João e Rafa finaliza da melhor forma.
Até aqui tudo bem, até que os arbitros que até ao momento estavam a passar por despercebidos quiseram dizer que estavam presentes, e em 2 minutos conseguiram destruir so Sonho deste clube, primeiro marca penalty sobre Alex que é inexistente, e logo de seguida expulsa o Capitão(Jardel) de forma ridicula. com estes dois lances o Sporting dá a volta ao marcador, apartir dai a desconcentração dos homens de Coimbra foi grande e o Sporting em 2 minutos faz os 3 golos e fixa o resultado final.

PARABÉNS AO ZITO que fez hoje aniversário!

Parabéns a todos os jogadores que deram tudo o que tinham!!!

São JOão São João UNIãO!!!

1 comentário:

Ricardo Dias #1 disse...

Parabéns ao São João, que ao que parece, fez uma excelente exibição!
Continuação de uma boa época desportiva!