sexta-feira, 9 de abril de 2010

Selecção de Coimbra ficou em 4º lugar

Meia Final
AF Porto 4(6)-4(5) AF Aveiro {10-9}
AF Coimbra 1-6 AF Leiria

Finais
[3º e 4º] AF Aveiro 5-3 AF Coimbra
[1º e 2º] AF Porto 10-4 AF Leiria


No Primeiro jogo o golo é apontado por Mário Pimentel. No segundo jogo os golos são apontados por dois de João Piedade e um de Redinha.
Notou-se alguma falta de ligação entre a formação de Coimbra e os guarda-redes não estiveram em dia sim.

Orlando Duarte deslocou-se ao pavilhão do Coheamato para ver os jogos a contar para 3/4 lugar e a final.

19 comentários:

Anónimo disse...

tínhamos equipa para termos ficado muito melhor colocados, Aveiro era mesmo fraquissima :/
andré redinha

Anónimo disse...

Peço desculopa André por discordar mas se Aveiro era mesmo fraquissima o que dizer da nossa selecção que perde com eles?!

Infelizmente temos uma selecção que fala mais do que joga.

Anónimo disse...

Com a actual equipa técnica da Selecção, são estes os resultados que devemos esperar...

Treina ou destreina a "Selecção", porque nenhum clube o quer como treinador...

É DOS PIORES TREINADORES DO DISTRITO...

Anónimo disse...

BATISTA VOLTA!!!

joão tiago disse...

O jogo entre Aveiro e Porto ficou 5-6 nas gp e não 6-7.

Não sei como é que Aveiro poderia ser tão "fraquíssima" e conseguiu equilibrar o jogo com a selecção do Porto. Não vi grandes diferenças entre as duas equipas nesse jogo.

Depois, com Coimbra, o jogo foi novamente equilibrado, só que pendeu para Aveiro. Mas nestes torneios não há equipas "fraquíssimas".

Saudações.

Continua o bom trabalho, Telmo.

joão tiago disse...

Aquele não é o "meu" blog, Telmo (mas já dá para te adicionares à lista de Seguidores). É o blog da minha equipa, pertence ao clube, o Gafanha.

O meu blog é um chamado "Futsal Diagonal". Desde a pré-época que tenho seguido tudo o que se passa no CS São João através do teu blog e do do João Simões. Manda cumprimentos meus ao António Malhão.

Continuação.

Anónimo disse...

vao pos blogs jogam melhor ai a bola!

Anónimo disse...

todos os golos de aveiro foram golos ''anormais'', sem trabalhado, sem nada, a única coisa que parecia que ele treinaram foi o 5 para 4 e mesmo assim estava muito mal, eu entendo quem le o comentario e não viu o jogo, mas acreditem, não tinham grande equipa, e empataram contra o porto porque é sempre aquele jogo,''VAMOS JOGAR COM O PORTO , VAMOS DAR O TUDO POR TUDO ''

Anónimo disse...

pendeu mal por sinal, nao devem ter visto o mesmo jogo que eu para dizeres que foi equilibrado! ass:joaopiedade

Anónimo disse...

eles acho que treinaram foi o 6 para 4 pois o guarda redes de coimbra esteve sempre a jogar por eles

nuno picado disse...

caro anonimo, primeiro queria dizer que se fui escolhido para jogar no torneio foi porque o mereci pelos treinos que fiz. Segundo, quero pedir desculpas se joguei mal mas saí do jogo consciente que dei tudo o que tinha para sairmos com a vitória. Pode achar que eu joguei mal, mas fiquei feliz por ter dado o máximo para ajudar a equipa a ganhar o jogo, o que infelizmente não aconteceu

Anónimo disse...

faltavam jogadores que o treinador injustamente achou que não tinham qualidade, tenho a certeza que com alguns que não foram convocados podia ser bem diferente, voces sabem muito bem quem são.

Anónimo disse...

A falta de finalização da equipa deveu-se a falta de pivots da equipa. O seleccionador tinha boas opções: s.joao (leo), academica (pedro carvalho)

jogador cernache

Anónimo disse...

Seleccionador??? Depois do que tem feito à frente da Selecção ainda há quem lhe consiga chamar de seleccionador...

Não o ponham a andar de lá para fora, que vão ver que não ganham um único jogo!!!

PIOR homem, COM O CURSO DE TREINADOR...

Telmo Santos disse...

Na minha opinião acho que o selecionador não é mau treinador como dizem, eu desde o primeiro treino que fui a selecção disse que gostava do selecionador e não o vou desmentir aqui so porque há opinioes diferentes ou porque não fui convocado.

Léo 30 Centro Social São João disse...

Eu queria deixar bem claro, que a selecção de coimbra de certeza que deu tudo para defender o nosso distrito, ponho as mãos no fogo como cada jogador foi para dentro de campo, e encarou cada jogo para vencer e trazer prestigio para o nosso distrito, infelizmente não correu como esperavamos...mesmo assim acho que a equipa seleccionada era uma grande equipa e com grandes jogadores, e com todo o mérito foram lá parar...penso apenas que devia ter sido convocado para os treinos iniciais porque merecia mas tambem sei que havia muita qualidade lá e talvez fosse dificil ficar, mas quero dar os parabens e acho que todos os jogadores que não foram convocados se deviam orgulhar dos jogadores qua foram representar o nosso distrito e dar lhes os parabens tambem...quanto ás bocas de quem não jogou bem e quem jogou, só lá dentro é que se sabe o que ás vezes custa enfrentar e concentrarmos no em determinados jogos. Parabens rapazes:D

Anónimo disse...

obrigado leo :D

Anónimo disse...

Este LEO é um teorias -.-

Anónimo disse...

epa mas quem diz que o seleccionar e mau?!
so pode seer pessoas com inveja de nao poder ocupar o seu lugar ou entao quem nao foi chamado a selecção!!!!
Mas desde ja desminto tudo o que foi aqui dito em relação a esse assunto pois se fossem assistir a um dos seus treinos veriam a sua inteligência e a su sabedoria no mundo do futsal...
meus caros amigos pensem antes de felar ou entao nao falem que é melhor