terça-feira, 6 de abril de 2010

Entrevista a Ruben Santos


1- Ruben Santos esta época não correu conforme os objectivos, o que terá falhado para não termos conseguido os objectivos?
Acho que não houve erros graves da nossa parte. Mas sim azar.Porque toda a gente sabe o futebol que a nossa equipa praticava, mas tínhamos muito azar na finalização. E em termos de colectivo penso que sempre fomos unidos e trabalhadores e que todos tínhamos um só objectivo, agora basta trabalhar para o ano.

2- Qual o teu balanço da época desportiva?
A minha época desportiva foi irregular na minha opinião. Tive jogos normais, jogos bons mas também tive jogos maus. Também tive problemas com motivação e confesso que vários treinos andava sem vontade de trabalhar mas outros em que me esforcei e trabalhei para ajudar a equipa. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para o ano que vem.

3- Houve grandes mudanças para ti vieste da Académica, foi fácil ingressares no São João?
Sim, foi fácil ingressar no S.João porque fui muito bem recebido por parte da equipa técnica e por parte dos jogadores. Quando se entra numa equipa em que os envolventes desse clube recebem de braços abertos e muito mais fácil entrar bem no clube.

4- Qual a principal diferença que notas.te entre a Académica e São João?
Acho que a principal diferença que reparei dum clube para outro é que existe uma união muito forte e uma espécie de família no São João. Em que todos se conhecem e todos se dão bem, desde a equipa técnica ate aos directores e responsáveis pelo clube.

5- Qual ou Quais dos teus colegas de equipa te marcaram e porquê?
Acho que a pessoa que mais me marcou foi o treinador Malhao.porque no meu ponto de vista foi o único que sempre me levantou a cabeça, e nunca duvidou das minhas capacidades. Mas penso que principalmente os amigos e companheiros de equipa também me marcaram. Foi bom jogar com todos eles

6- A tua continuidade no clube é para manter para a próxima época?
Já me fizeram ponderar se fico ou não no clube. Mas sinceramente gostei da relação com os jogadores. E se me aceitarem para o ano cá fico, e espero tentar ajudar a equipa.


Obrigado Ruben Santos boa sorte para o teu futuro


São João São João União

9 comentários:

Anónimo disse...

Admiro este miudo. Para além de mostrar a maior serenidade nas suas palavras ainda surpreendeu quem o criticava ficando nos 12 ÚLTIMOS convocados da selecção.
E não venham dizer que está lá por favor e que mal joga no clube. Se o seleccionador viu valor nele ninguém tem de dizer nada nem criticar.
Boa sorte Ruben e para todos os que vão representar a selecçao de Coimbra.
Mostrem porque foram escolhidos.

Anónimo disse...

Mas oh jovem , ninguem o criticou apenas disseram que ele foi infantil este ano e não se concentrou na equipa em nenhum momento concentrando más exibições nos grandes jogos, não o vi a fazer um bom jogo nos grandes jogos...se não joga como pode ver o treinador coisas boas a ponto de o convocar?gostava que respondesse a minha pergunta, pois tenho certa razão, se ele quando joga, joga mal, o que é que o seleccionador viu dele?Mas é claro se ficou na selecção é porque deve ter feito bons treinos...e porque? porque se concentrou e mostrou o que sabia fazer, e ficou...porque tambem preocupou se mais na selecção do que na equipa, por isso não lhe deem os parabens porque isto é do mais infantil possivel, a equipa, o emblema que traz ao peito nos jogos é muito mais importante do que qualquer encontro da selecção...mas isto é a minha opinião, vale o que vale.

Anónimo disse...

entao... para ele continuar na selecçao teve de fazer bons treinos certo? entao é obvio que tambem fez bons treinos para ser convocado para os jogos da equipa!!!
Ai tal ele nos grandes jogos fez mas exibiçoes... o ruben é um jogador que gosta de ter a bola no pé e contra essas equipas é mais dificil...

Telmo Santos disse...

Gostaria de informar se os visitantes quiserem comentar que seja com moderação nas palavras que aplicam.

Obrigado

Anónimo disse...

eu nao vejo nenhum mal nas palavras acima aplicadas :S

Telmo Santos disse...

Como já devem ter reparado agora sou eu que aceito os comentarios, e ha comentarios que não aceito por ofensas etc por isso é que disse se querem que os comentarios sejam publicados que moderem as palavras que aplicam.

Obrigado

Anónimo disse...

Tas com um vocabulario.. upa upa

Anónimo disse...

ah compreendi. descupla telmo :D

Anónimo disse...

Mas eu não estou a dizer que o ruben é mau jogador, mas qual é a equipa que precisa de jogadores para jogos faceis? e se não tem a bola no pé, ele como jogador sabe que tem de ser inteligente e procurar desiquilibrar mesmo sem bola no pé....agora jogadores para jogos faceis? por amor de deus