domingo, 10 de abril de 2011

Balanço desta época de Juniores!

CS S.João de Juniores fechou hoje os seus jogos da AFC disputando a final da taça de juniores.

O balanço desta época não foi positivo para a equipa comandada por João Almeida, o objectivo era ganhar o campeonato e a taça, não conseguimos ganhar nem o Campeonato nem a Taça, ficando em segundo nas duas competiçoes!

O Meu balanço individual é negativo, pois só fui convocado 10 vezes para o campeonato( Norte e Soure,Lordemão, Miro,Espariz,Granja, Serpins,Norte e Soure,Lordemão,Ervedalense,Espariz) e destas 10 convocatorias não joguei duas vezes(Norte e Soure em Casa e Miro fora de portas). Fui convocado 3 vezes para a Taça (Serpinense, Académica e Santa Clara).
Os jogos "Grandes" fui convocado 3 vezes, uma delas para campeonato(Ervedalense) joguei 10 minutos e duas na Final Four da Taça(Académica(tempo todo) e Santa Clara(9 min)), deixa-me triste estes factos.
Em termos de Golos sofridos durante a epoca, todos conheciam o meu objectivo, era não sofrer mais de 10 golos, consegui não sofrer mais de dez golos no campeonato mas se juntarmos os jogos da Taça são mais 2 golos sofridos logo na epoca dá um total de 12 golos sofridos, o que mesmo assim não está longe do meu objectivo.

Sinceramente pensei que iria ser convocado mais vezes esta época, começei a epoca num exelente momento de forma ao ficar de fora dos convocados a moral ia começando a ir a baixo, mas em parte tenho que agradecer a alguns atletas (quase todos) que sempre me apoiaram e foi por eles que sempre estive nos treinos a dar o maximo de mim e tentar evoluir e não desistir.

O melhor jogo da minha vida foi sem duvida contra a Académica na Final-Four onde estive confiante, bem no tempo regulamentar e exelente nos penaltys, foi uma alegria enorme para mim, já andava a espera de uma oportunidade a imenso tempo e acho que soube aproveitar, depois dessa meia final a minha confiança ainda aumentou mais e estava a espera de ser titular na final da Taça mas isso não aconteceu, e ao perdermos fiquei super triste, vai-me ficar sempre marcada esta final, era um jogo que nos dava um troféu, para mim o 1º,por isso tão especial, estava mesmo a esperra de o conquistar.

O pior jogo foi contra o Serpinense no jogo de campeonato onde vencemos 8-2 fora, onde sofri dois golos com muita culpa minha.

Contudo há uma parte boa, consegui fazer novas amizades, conhecer novos métodos de trabalho, isto tudo é bom para me fortalecer no futuro.

Para o Ano é o meu segundo ano de Junior vamos ver o que vai acontecer até lá!

Obrigado por frequentar o meu blog!

2 comentários:

Anónimo disse...

uma despedida?
pelo video que vi, não entendo o porque não foste titular no jogo de hoje, definitivamente o mister deve ter algo contra ti, porque tinhas uma enorme moral para hoje e deverias ser o titular até porque és o 2º melhor redes desse plantel, mas são opcções, boa sorte para a proxima epoca

Telmo Santos disse...

Não sei não sei, adoro este clube todos sabem disso e adoro representa-lo.

São opções Técnicas não me devo meter nelas, apesar de ter a minha opinião.