sábado, 10 de dezembro de 2011

Granja do Ulmeiro sai derrotado dos Carvalhais!

5 inicial: João Bernardes(G.R)(-5),Pingo, Marcelo, Kovic e Valder
Banco:Telmo(G.R)(-1),Fred, Paulão, Juan Garcia, João Redinho, Fábio Gois e Tito

A equipa da Granja do Ulmeiro deslocou-se aos Carvalhais e saiu derrotado por 6-0 frente ao SBUAlhadense.
O jogo começa com o SBUA a querer comandar as operações do jogo, iam trocando muito bem a bola entre si sem errar, o golo do SBUA aparece num auto-golo de Pingo que introduz a bola na própria baliza.A Granja sentiu o golo sofrido e começou a querer empatar o jogo mas não aconteceu e tudo muda quando o arbitro manda para a rua o nosso melhor marcador por acumulação de amarelos(segundo amarelo não foi Marcelo Pereira que fez a falta), na sequência da falta e já com menos um elemento a AGU sofre o 2-0 num grande golo com a bola a entrar no ângulo da baliza a cargo de João Bernardes,ainda faltava muito tempo para fim da primeira parte mas o resultado não se alterou mais.
Na segunda metade a equipa da AGU entrou determinada em virar o jogo mas não conseguiu, apesar de estar a encostar a equipa adversária no seu meio campo. O terceiro golo do SBUA surge de contra ataque.O arbitro viu que o nosso segundo melhor marcador(Frederico Silva) estava dentro de campo e podia criar perigo decidiu manda-lo tomar banho mais cedo com vermelho directo, não acontecendo golo da equipa da casa durante os 2 minutos que a AGU jogava sem um elemento. O quarto e quinto golo são fotocopia um do outro, a equipa da AGU ainda a tentar fazer 5*4 perde a bola e o SBUA mete duas bolas na baliza da Granja e estava feito o 4-0 e o 5-0, o sexto golo poderia ser idêntico mas João Bernardes usa as mãos fora de área e é expulso,Telmo vai para a baliza e na sequência dos dois minutos com um jogador a menos vê a bola entrar na sua baliza. Ainda houve tempo para 2 livres de 10 metros mas o SBUA não concretizou em golo.

Num jogo que não foi nada bem conseguido por parte dos homens da Granja, mas é com os erros que se aprende...Agora só para o ano é que voltamos a jogar, mesmo com 3 expulsões vamos receber o vila verde e vencer!

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite…
Telmo reconheço que este é um blog pessoal e que colocas nele o que entenderes… No entanto, como jogador da Associação da Granja do Ulmeiro deves cumprir algumas regras e seguir a nossa política…
A política da Associação de Granja do Ulmeiro é:
1 – Em caso de derrota não há comentários à arbitragem (excepto o realce de aspectos positivos);
2 – Em caso de empate não há comentários à arbitragem (excepto o realce de aspectos positivos);
3 – Em caso de vitória é permitido comentários à arbitragem (dentro do razoável).
Esta nossa política, visa assumir os nossos resultados menos bons sem recorrer a culpabilização de terceiros por esses mesmos resultados.
Esta nossa posição resulta da NOSSA avaliação ao futsal distrital de Coimbra… Os responsáveis da Associação de Futebol de Coimbra NADA querem com o Futsal! E a conclusão é simples: A.F. Coimbra – 18 equipas seniores, A.F. Aveiro – 30 equipas seniores e A.F. Leiria – 56 equipas seniores. Além disso ter um Campeonato Distrital de Juniores com 5 equipas é um excelente indicador para o futuro da modalidade…
Quanto ao jogo de hoje temos a dizer… Parabéns ao SBUA pela vitória e felicidades para o resto do campeonato…

Marco Carvalho

Telmo Santos disse...

é que foi mesmo muito mau

Anónimo disse...

Telmo não foi mau... Foi o normal deles... Não te esqueças que à excepção da arbitragem no jogo CRIA-4 vs AGU-0 efectuada pelo Sr. Nuno Bogalho e o Sr. Nuno Oliveira, na época de 2011/2012 ainda não tiveste o prazer de ter uma arbitragem minimamente decente...

Tirando um leque muito restrito de árbitros, os árbitros de Coimbra além de serem MUITO MAUS, são espécies que andam aos caídos da sociedade e aproveitam os pavilhões para terem os seus minutos de glória!!!

Esses momentos são de tal importância e alegria para eles que até se alcoolizam antes dos jogos para brindar a sua importância em mais 40 minutos...

Esquece os árbitros Telmo... Eles estarão cada vez piores... Os árbitros sem qualidade de hoje serão os observadores de amanhã... Porque os que têm qualidade, vão ter mais que fazer!!!

Anónimo disse...

Pois, parece que o 1º classificado da serie B tambem levou 6 batatas do 5º classificado...

acontece a todos ;)

Anónimo disse...

Quando falas que os árbitros expulsaram o vosso melhor marcador, ou o vosso segundo marcador esqueces-te que os árbitros não sabem nada disso, se é ou não o melhor marcador.

Sê parcial nas tuas análises.

Se foram expulsos é porque coisa boa não fizeram, pensa um bocado!!!

Anónimo disse...

Cuidado com as carteiras... Eles vão continuar a andar pelos Pavilhões e pode ser que vos calhe a vocês...

Anónimo disse...

Para ficares igual a nós ganha em casa 4-3... Vê se consegues...