domingo, 11 de dezembro de 2011

Juniores de volta as vitórias!

5 inicial:Flávio(G.R)(0), Rodrigo,Telmo(3), Ruben Santos e Bruno
Banco:Telmo Santos(G.R.)(-1), Diogo, Carlos Vicente(C),David(1), Semedo, João Pedro e Bruno Dionísio.

A Granja do Ulmeiro recebeu e venceu o Sport Conimbricense por cinco bolas a uma.
O jogo começa com o dominio da equipa da AGU que controlava as operações do jogo, a equipa visitante limitava-se a defender como podia, mas David perto dos 10 metros remata e um jogador do Sport introduz a bola na própria baliza. A Agu continuava em cima do jogo com o Sport Conimbricense a defender e sem criar perigo para a baliza de Flávio mesmo assim a AGU não amplia a vantagem e chega-se assim ao intervalo.
Na segunda metade troca nas balizas das duas equipas.Uma segunda parte em que a equipa do Sport Conimbricense começou abrir espaços pois tentavam chegar ao golo e a AGU aproveitava com Telmo Cruz em grande destaque fazendo assim um hat-trick na partida, o quinto golo nasce numa jogada colectiva quando já estava o nosso capitão e camisola numero 10 Carlos Vicente mais conhecido por Bafeta no mundo do futsal em campo, este faz levantar a bancada com um passe de maestro a rasgar a defensiva contrária e David aproveitou o grande passe para fazer o quinto para a equipa da AGU, MAGNÍFICO!.O Sport Conimbricense ainda teve tempo de marcar o golo solitário e fechar o resultado em cinco bolas a uma.

Dia 23 de Dezembro pelas 20 horas defrontamos o Vilaverdense e esperamos conseguir vencer!

4 comentários:

Anónimo disse...

quem é o bafeta?

Anónimo disse...

melhor Chinês da actualidade tenham cuidado!!

Telmo Santos disse...

Mágico :)

Bafeta disse...

Apresento-me Carlos Vicente, mais conhecido como Bafeta. E o chinês está a dar magia dentro e fora de campo e como o mágico que sou, demonstro aquilo que sou capaz. E para vocês meus irmãos, filhos do futsal continuem o vosso trabalho, pois no futuro poderá a dar ajeito aquilo que fizeram e serão recompensados.