sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Velha Guarda/sub 18 empatam em Miranda do Corvo!


5 Inicial: Telmo Santos(G.R.)(-2), Marcelo(1),Kovic(1), Tito e Fábio Gois
Banco: Flávio Martins(G.R.), Shot, Diogo Cavaco, João Redinho, Telmo Cruz, David Simões e Paulão.

Este feriado estava marcado o jogo da taça distrital contra o CP Miranda do Corvo, com a equipa muito desfalcada conseguimos empatar 2-2 fora de portas.
Visto que estávamos desfalcados foram chamados 4 juniores(Telmo(GR), Telmo,David e Flávio(G.R) para se juntar a velha guarda( Marcelo,Paulão, Tito, João Shot e Kovic)

Apesar de ser jogo de Taça estava a jogar o 2ªclass da Série A(CP Miranda do Corvo) contra 1ºclass da série B(Granja do Ulmeiro)
A primeira metade de jogo foi muito táctica, as equipas ainda se estavam a conhecer mas quanto mais o cronometro andava mais a AGU-Futsal procurava o golo e este surge por intérmedio de Kovic num belo remate cruzado.O jogo continuava a estar muito fechado, mas é Tito que manda uma bola ao poste da baliza contrária. Bem perto do final eis que acontece um momento genial e de pura inspiração do melhor marcador Marcelo Pereira, que faz o 0-2 antes de terminar a primeira metade.
Na segunda metade o CP Miranda do Corvo veio com tudo para cima da Granja do Ulmeiro pressionando em cima e a Granja só conseguia criar perigo em contra-ataque. A vontade dos homens de Miranda era tanta em fazer golo que conseguem mesmo por intermédio de João num bom remate colocado junto ao poste.O jogo ficou mais animado para os homens de Miranda que acreditavam que podiam chegar a um resultado positivo mas as duas bolas ao ferro impediam que isso acontecesse, mas o empate surge de contra-ataque de dois para zero e a CP de Miranda do Corvo consegue o empate.

Parabéns a todos os jogadores que se esforçaram dentro de campo!

Um empate fora de portas leva a eliminatória até Soure, onde só a vitória interessa.

Já este sábado vamos ao terreno do SBUA (jogo a contar para o campeonato), num campo complicado mas queremos trazer os três pontos até a Granja do Ulmeiro!

6 comentários:

Anónimo disse...

amanha não vai ser fácil....

Telmo Santos disse...

Sabemos disso!

Ricardo Reis disse...

Não visto o mesmo jogo que os outros mas enfim .... cada um faz a sua avaliação do jogo

Anónimo disse...

Telmo deixas qualquer pessoa comentar no teu blog???

Esse Ricardo Reis deve ter sido o artista que em plena sede da AFC, disse que os tubarões ficaram todos na série A...

Tirando os que jogam entre eles, veremos quem passa à próxima fase da Taça...

Ricardo Reis disse...

Sr. Anónimo primeiro não jogo em lado nenhum ... segundo, sou adepto da equipa da Casa do Povo e simplesmente deu a minha opinião e se queres saber, pelo que vi, vocês não jogam NADA!!! O vosso jogador nº 15, chegou atrasado ao jogo é so vaidade porque jogador é 0!!!!

Para não alimentar mais comentários despeço-me com cumprimentos.

Telmo Santos disse...

O blog é aberto a toda a comunidade futsalista e não futsalistica, já tinha referido isso num post anterior.

Ricardo eu tenho a minha opinião do jogo, e foi esta, certamente terás outra e aceito ;)

Cumprimentos