domingo, 15 de janeiro de 2012

Juniores empatam a terminar a partida!

5 inicial:Flávio(G.R)(-2),Telmo Cruz(1),David, Brunito e André Redinha(1)
Banco: Telmo Santos(G.R)(0), Lapo, Diogo, Carlos Vicente, Dionísio e João Pedro

A equipa de júnior recebia o CS S.João para mais uma partida do campeonato distrital.

A AGU-Futsal adoptou uma posição mais defensiva, deixando a equipa vinda de pé-de-cão jogar, estratégia esta que estava a resultar tendo a AGU enviado 3 bolas nos ferros da baliza de Pedro Beirão, mas antes disso já o São João tinha enviado uma bola ao ferro da baliza de Flávio. O jogo estava com um bom nível, faltava mesmo era golos. Já perto do intervalo o CS São João inaugura o marcador por intermédio de David.
Na segunda parte muita emoção e muita disputa pelos 3 pontos, o jogo estava quentinho com disputas de bola interessantes e com muita garra, até que 3 momentos estragaram o espectáculo, Dionísio num lance em que Mário Pimentel ia a desmarcar-se estica o pé e faz falta sem bola, Mário Pimentel no lance a seguir entra a matar e leva cartão vermelho directo, sendo que a AGU não aproveitou para empatar a partida quando se via com mais um homem, passado alguns minutos Gonçalo Marques perde a cabeça e pontapeia Dionísio e também foi expulso, na sequência deste lance como já era a sexta falta foi livre de 10 metros e André Redinha não falhou, bola no meio e golo, estava feito o empate.A equipa vinda de Pé-De-Cão não queria perder pontos em Soure e vinha com tudo para cima mas Flávio e duas vezes os ferros negavam o golo,faltava 8 minutos Leonardo Ventura marca e mete o São João na frente do marcador para grande festa dos adeptos do CS S.João que se deslocaram até Soure. Faltavam mais ou menos 5 minutos a AGU arrisca tudo e entra Telmo Santos(G.R) para fazer 5X4, tendo Telmo Cruz(C) conseguido assim empatar a partida.

Bom jogo hoje em Soure, destaque para Flávio que fez um grande jogo e a demonstrar a sua qualidade.

Para a semana a equipa júnior folga, mas a equipa Sénior não para e joga em casa com o Paionense!

141 comentários:

Anónimo disse...

Se o são joão tivesse um treinador em condições talvez e arrisco a dizer, sem qualquer dúvida estava em 1º ou então estava completamente colado à aac...

Anónimo disse...

se calhar tem toda a razão!

Anónimo disse...

Os titulos que esse suposto treinador teve foi graças a dois jogadores, gustavo e fábio, porque se não nem esse campeonato teria ganho...não quero nem estou a dizer que estes jogadores não tem capacidade, mas não tem jogadores que dão titulos como gustavo que está na 1ª divisão a provar o talento que tem...mt fraquinho o rapaz

Telmo Santos disse...

A culpa pode não ser do treinador como pode ser, agora que a académica também tem mérito tem.

Anónimo disse...

Boas, não concordo muito com o que foi escrito aqui por alguns anonimos...dentro do campo são 5 contra 5!e o valor da equipa adversária??a equipa do são joão é bastante organizada e trabalha muito bem a bola, tem muito valor, o treinador não tem sempre culpa de tudo!! os meus jogadores levaram a lição bem estudada e com apenas 2 treinos por semana fazemos os possiveis para nos batermos com equias como a ACC, 4 treinos e penso que o são joão faz 3, o vilaverdense não tenho conhecimento.só foi de lamentar o que aconteceu dentro da quadra, mas o importante é que tudo acabou bem... Fred (Frederico Silva)

Anónimo disse...

Nem o 1º golo foi marcado pelo pereirinha nem o segundo golo foi o leo a rodar sobre o defesa, mas sim uma bola ao 1ºposte. Sobre as expulsões tenho pena que ninguem veja o que o dionisio faz em todos os jogos, falta de desportivismo e atitude de quem não sabe dar um toque na bola mas que no fim acaba por nunca ser expulso...

Anónimo disse...

correcção: uma bola ao 2ºposte

Anónimo disse...

Telmo como tu és pouco tendencioso em pimeiro lugar devias ter mais respeito pela instituiçao que representaste, em segundo so falta dizer que a granja merecia ganhar pela tua descriçao do jogo e em terceiro é ridicula a descriçao das expulsoes,realmente porque e que o mario e o gonçalo responderam? Por faltas minimas como dizes foi? Sê humilde e poderas ser um bom guarda-redes!

Anónimo disse...

Telmo, porque é que sempre que entras em campo nos Juniores e estás a ganhar ou a empatar finges lesões atrás de lesões e chegas ao RIDICULO DE FINGIR UMA LESÃO e momentos depois te estares a rir para a bancada?
Sê humilde, não fizeste nada na vida para teres a postura que tens.

Anónimo disse...

meus caros amigos aziados, fingir lesões está da experiência de jogador, ser ridiculo ou não ser não interessa, o telmo defende agora a AGU futsal, por isso não estejam ai com essas coisas...ou isso é tudo por mandarem o vosso melhor guarda redes embora?

Anónimo disse...

Cada um faz a sua parte...se ele cai, chama se a isso experiencia e inteligencia, que nem todos teem, até uma coisa são faltas para cartões e outra são agressões nada disso se pode comparar (eu vi bem o que o dionsio fez e deveria ter sido expulso mas também vi o que lhe fizeram e a ser justo ainda ia mais um atleta do São João para a rua por lhe dar uma cotovela dentro da grande area que até o arbitro viu mas nem sei porque razão não parou o jogo), neste momento o telmo tem que respeitar a equipa que representa e fazer de tudo para ganhar os jogos, o São João tem uma grande equipa mas nem sempre se pode ganhar, foi com esta mesma tactica que estivemos a ganhar a académica, mas infelizmente como não vestimos de preto fomos muito empurrados para a derrota...Fred

Anónimo disse...

foram 2 vermelhos directos?

Telmo Santos disse...

Desde já agradeço a quem me corrigiu, o primeiro golo foi o David e não o Pereirinha, o segundo foi o Leonardo Ventura e a bola foi metida ao segundo poste.

Não vejo onde fui tendencioso,penso que quem lê, percebe que o CS S João teve mais bola. não vejo onde escrevi que foram faltas mínimas. Não entendo como dizes que não respeito o CS São João, nunca me viste a desrespeitar a instituição, como sabem gosto imenso do CS São João. Eu agora represento outra equipa e tenho que a defender com unhas e dentes tal como fiz no CS São João enquanto lá estive.

Eu faço o meu trabalho,gosto muito de jogar a bola, divirto-me a jogar a bola...se na bancada estão amigos meus(adeptos do CS São João) a dizer levanta-te que é fita etc e tal, queres que eu chore?? queres que lhes chame nomes?? não sou assim,nem para um adepto de outro clube qualquer, nem muito menos para um adepto do CS São João, eu encaro isso com um sorriso.Por fim só espero que não tenhas as dores que tinha ontem e hoje e talvez as que possa vir a ter nos próximos dias.

Sim foram dois vermelhos directos.

Anónimo disse...

Antes do Gonçalo agredir o Dionisio leva 2 pontapés sem bola.
Antes do Mário agredir o Dionisio leva 1 pontapé sem bola.
E o Dionisio? Fica-se a rir e é porco a jogar a bola. Dava-lhe com mais força.

Anónimo disse...

Finalmente apareceram os "treinadores de bancada" a comentar o teu blog telmo, pena é que sempre que vêm comentar é quando jogas contra o São João, parece que fazemos impressão a muita gente. . .

Só te quero dizer que antes de jogar no São João (clube onde estou) joguei noutro clube diferente durante dois anos e sempre que jogo contra eles nunca festejei um unico golo ou lance podémico, como uma expulsão, apenas por respeito que essa instituição me deu o que, a meu ver, não respeitaste. Se saiste de livre vontade do clube e ninguem te maltratou para saires, tas nesse novo clube, decisao tua e ponto final.

Quanto ao jogo, já chega de criticas á "minha" equipa porque, voces digam o que disseram, passaram 40 minutos a defender nos 10 metros e so usavam o contra ataque para fazerem algum tipo de ameaça. Se sou contra, não, porque cada um joga da maneira que sabe mas não me digas como escreveste que "foi uma segunda parte de disputa pelos 3 pontos" porque voces não lutaram para ganhar mas sim, para não perder e quanto a isso é uma decisão vossa e do vosso mister.

Não vou questionar as expulsoes porque a palavra dos meus companheiros e amigos basta, já que o teu próprio treinador tambem deu um belo exemplo ao tentar agredir o meu treinador.

Quanto a decisoes do treinador do São João, não se metam nesse assunto, porque se ele lá está é porque, acima de tudo, o presidente desta instituição acredita no trabalho dele, e nós jogadores tambem acreditamos.

Termino dizendo que, acima de tudo perdemos por azar (o teu guarda redes mata-se contra nós mas só enterra contra os outros, como á duas semanas), perdemos pelo sr. arbitro que deve ter algo contra o CS Sao Joao e perdemos pela sorte que tiveste e que dizes não ter noutros jogos.

Bruno Abrantes ( 26 - São João)

Anónimo disse...

Na vida quem luta a não ser para ganhar tem um nome: FRACOS

Anónimo disse...

ai que aziados xD
voces ja tinham perdido o campeonato á muito xD
Este empate apenas veio mostrar que vocês não são tão bons como pensam.
Pelo que li passaram 40 min a atacar ... e so marcaram 2 golos? algo está mal... se calhar a culpa é do arbitro, tem toda a razao.

Anónimo disse...

Há varias formas de lutar para ganhar.

Telmo Santos disse...

Bruno a duas semanas joguei eu...Outro reparo eu respeito a instituição do CS São João, não tenhas duvidas disso...quando dizes que ninguém mal me tratou é uma grande verdade e por isso gosto muito do CS São João.
Acho que tens que aprender que dentro de campo é uma coisa, lutas para marcar, lutas para não sofrer, lutas para não perder e lutas por ganhar...Quando eu estou na baliza e o São João marca a Granja tu festejas golo quer dizer que não me estas a respeitar???Não vejo isso assim e sei muito bem que tu me respeitas..Por isso não é por eu festejar alguma coisa que não respeito, são coisas distintas.

Anónimo disse...

Estes rapazes do São João têm a mania que criaram o futsal e que se há um jogo que não ganham a culpa é dos árbitros , nunca por culpa deles , já que na sua opinião são a melhor equipa a jogar futsal , enfim .
Falando do jogo, o resultado foi 2-2 e se conseguimos este resultado foi porque alguma coisa fizemos, sim defendemos bastante já que somos uma equipa com menos treinos do que a vossa (não têm culpa) e com menos condições. Mesmo assim fizemos um bom jogo, defendemos bastante bem, criámos lances de perigo não foi á toa que na primeira parte mandá-mos três bolas aos ferros, e sobretudo fomos eficazes nas oportunidades que criámos, ao contrários de vocês que criaram mais oportunidades do que nós mas marcaram o mesmo número de golos, trabalhem mais a finalização não sei. Sim, temos dois excelentes guarda redes e o que jogou fez uma enorme exibição mas é para isso que ele lá está, o mesmo não se pode dizer dos vossos, que na minha opinião se não tivessem uma boa equipa a jogar á frente davam-vos alguns problemas.
Falando dos casos mais polémicos, as duas expulsões são justíssimas, o que para uma equipa tão humilde e que apenas joga bom futsal (como vocês se auto-identificam) é uma vergonha reagir daquela maneira, na primeira expulsão há alguma necessidade da ter uma atiude daquelas ? É verdade que anteriormente houve uma falta que deveria ter sido punida com cartão amarelo e não foi, ninguem nega mas apenas foi uma falta e as faltas são para se fazer, no entanto a expulsão do vosso "capitão" (de onde supostamente devia vir o exemplo) a única intenção dele foi agredir o Dionísio. A segunda expulsão é mais do que justa, pelo que vi o Dionísio tambem o picou mas de forma alguma se deve reagir assim, no mundo do futsal há que ter cabeça para saber lidar com essas situações, coisa que o vosso jogador não teve.
Quanto á suposta tentativa de agressão do nosso treinador ao vosso é completamente mentira, já que o nosso treinador estava ao lado do nosso banco e a vossa equipa técnica é que foi para lá armar confusão, deixassem-se estar no local onde deveriam estar e nada disso acontecia, sendo que não houve tentatia de agressão nenhuma mas enfim.
Resumindo, tentem ser mais homemzinhos e encarar uma situação menos positiva (neste caso um resultado menos positivo) com mais humildade e respeito, porque na vossa vida vão encontrar bastantes, e a reagir dessa forma não vão longe.

David Simões - AGU Futsal.

Anónimo disse...

Boas, este será o meu ultimo comentário sobre este jogo, pois não vou alimentar mais esta novela mexicana de baixo nivél que alguns aziados com um empate estão a criar...

1º Não agredi ninguém, o Tr do são joão estava dentro de campo e no meio campo adversário e agarrou um jogador meu, se queria separar tirava os dele e não os da granja.

2º Não foi o são joão que teve muita posse de bola, fomos nós que quisemos que o jogo fosse assim e esse mérito é todo nosso, contra voces já jogamos em 3 sistema de jogo diferentes. O são joão é previsivel, bastou tirar uns metros ao campo que já não souberam o que fazer (e até acredito que não seja culpa do treinador, eu também tenho um ou outro jogador que são um pouco burros e tem mais dificuldade em aprender) até pq até ao intervalo nos pusemos 4 bolas nos ferros e o são joão apenas uma, para que atacar tanto se não fazem mal a ninguém.

3º Eu sei que custa a alguns ser o ultimo ano de junior e querer ganhar alguma coisa, até pq para o ano podem não ter clube..(felizmente não passei por isso e espero que tenham pois há qualidade nos juniores do são joão) querem mostrar trabalho, mas felizmente os jogos ganham se dentro de campo e não com o apoio dos adeptos, pois se fosse assim voces eram campeões antes do campeonato começar.

4ª Deixem de ser anjinhos!!querem ver que foi só o Dionisio que deu??!!O que eu não sabia que o Tr do são joão também ensinava muay thay..é que eu gostava de aprender!! fdx, cometeram os erros e agora estão se a queixar dos arbitros, que até estiveram bem...joguem á bola e deixem de justificar os maus resultados com balelas. A acc tem a equipa mais consistente (admitam isso) o vilaverdense tem o melhor 5 base...nós fazemos o melhor que podemos, o voces é que tinham que mostrar porque razão estão em 2º.

5º Abraço a toda a gente e mais uma vez volto a repetir, eu não agredi ninguém nem tentei e quem me conhece sabe bem que falo a verdade...
saudações desportivas e continuação de boa época
Fred

João Almeida (treinador do São João) disse...

Primeiro ponto, não me interessa muito o que ganhei ou deixei de ganhar. Se bem que certamente o Fábio e o Gustavo não estavam na minha equipa quando fui vice campeão nacional de Juvenis no Sport, nem quando fui campeão distrital de Infantis e Iniciados...tenho 25 anos, sou vice campeão nacional de juniores B, campeão nacional de Juniores A, tenho 4 campeonatos distritais, 3 taças distritais e 1 taça de encerramento, em 7 anos como treinador. O Gustavo e o Fábio só estiveram presentes num campeonato, numa taça e na de campeão nacional. Portanto agradeço a eles e a todos os 63 atletas que já foram campeões comigo. Quanto ao resto, nenhum treinador agrediu ninguém, nem sei onde foram buscar essa ideia, nem o Fred nem eu nem ninguém. O jogo foi o jogo, os da Granja souberam o que tinham que fazer e os meus não souberam. Fomos superiores mas empatámos, é da vida. A sorte é conquistada e a Granja conquistou a sua. Não sei quem anda com estes comentários, mas se são jogadores, tenho a dizer-vos isto: o Futsal é uma modalidade em crescimento, que precisa de ser acarinhada e cuidada, todos se devem respeitar para que a motivação não acabe e para que a modalidade evolua. Este ano somos 5 equipas, o que é uma vergonha para o quarto maior distrito do país, se têm interesse para que existam mais equipas, respeitem-se mutuamente. Se não houvesse os Juniores do São João, só haveriam 4 equipas, tal como os da Académica, Sport, Vilaverdense e Granja...é graças a todos nós que podemos jogar uns contra os outros e como tal devemos respeitarmos e aprender uns com os outros. Na minha vida, nunca insultei ninguém, vivo-a com calma e no meu lugar, se o São João este ano não é campeão, é claramente por minha culpa, porque não há melhor plantel que este no campeonato. Quanto ao jogo de domingo passado, apenas errei no final ao não cumprimentar dois atletas da Graja, peço desculpa por isso, não faz parte do meu carácter e irei pedir-lhes desculpas pessoalmente no nosso próximo jogo. Boa sorte para o resto do campeonato.

João Almeida (treinador do São João) disse...

E Fred, pela quarta vez te explico, fui empurrar o meu atleta para fora do campo porque não tinha a minima razão para continuar a reclamar, o único contacto que tive com qualquer atleta teu foi verbal, com o atleta agredido que estava a reclamar com o árbitro e eu simplesmente o mandei calar, não sei onde me viste agarrar alguém, mas tudo bem, no calor das coisas pode-te ter parecido. Nunca comentei num blogue porque sou completamente contra eles e os jogadores da minha equipa que o fizeram serão castigados por o terem feito. Acho que as discussões devem ser objectivas e com o ponto de provocar a evolução da modalidade e do jogo, ao invés disso, lava-se aqui uma roupa suja de inverdades e que não tem qualquer possibilidade de se destinar a bom porto. O jogo foi o jogo, dois jogadores meus foram bem expulsos, eu não agarrei nenhum jogador da Granja, o Fred não me tentou agredir, o São João fez 27 remates e a Granja fez 11. O mérito está do lado da Granja que soube fazer os golos e o desmérito está do lado do São João que em 27 remates fez apenas dois golos. É simples a discussão do jogo, não entendo o porquê dos insultos. Se o Telmo se atira para o chão, que se atire, espero que o faça a fingir pois é sinal que não está lesionado. Bom resto de época para todos

João Almeida (treinador do São João) disse...

Fred e ao intervalo tinhas duas bolas nos postes e não quatro, tinhas três remates à baliza e 2 fora. Quanto aos meus jogadores, tenho muito orgulho em os treinar, sendo burros ou inteligentes.

Anónimo disse...

A todos os que ainda comentam as expulsões, eu falo da minha:
A minha expulsão é completamente justa e acho que ninguém ainda tem dúvidas disso, sei que não devia ter tido aquela atitude e eu próprio imediatamente a seguir ao jogo fiz questão de entrar em contacto com alguns jogadores do granja (aqueles que consegui) e de lhes pedir desculpa, assim como a todos os elementos da minha equipa.
É certo que não tive aquela atitude vinda do nada e que o primeiro a ser atingido (sem bola) fui eu, no entanto nada explica o que fiz e dou toda a razão ao arbitro. Gonçalo Marques

Anónimo disse...

Já que há aqui tantas opiniões, aproveito para dar a minha. O jogo teve duas partes distintas, na primeira, um são joão carregar mais e nos fechados a defender a aproveitar e sair em contra-ataque, com isso conseguimos ainda mandar 3 bolas ao poste, uma minha, e duas do telmo, uma ao poste e outra à barra. Já na segunda parte foi diferente, começamos a sair mais um pouco e subindo para o meio campo e cair em cima em certas ocasiões e tentar ter um pouco posse de bola, continuamos a meter bola na frente para as nossas alas. Depois sucedeu-se os acontecimentos que mais se fala aqui, as expulsões, inicialmente na minha opinião acho que o Dionisio não devia ter feito o que fez ao Mário, mas a verdade é que o arbitro não viu ou se viu não viu tudo, se não acredito que advertia o Dionisio, depois a expulsão do Mário é justa, já em relação à do Gonçalo não vi o que aconteceu, mas segundo ele é justa e o próprio já me pediu desculpa por ter tomado aquela atitude e eu desculpei. Em relação ao facto do vosso treinador ter agredido ou tentado agredir não sei de nada, só sei que não tinha nada que vir para o nosso campo e houve uns empurrões pelo que me apercebi. Finalmente, só lamento a atitude do vosso mister não ter cumprimentado a mim e ao Diogo, sempre que perco (não gosto de perder, ninguém gosta acho) cumprimento sempre os adversários, é uma forma de respeito, mas pronto, um bom resto de época e ainda falta a final four. André Redinha

Anónimo disse...

E para finalizar parece-me que há grande fair-play por parte dos jogadores (vimos já comentários do gonçalo, redinha, telmo e bruno e em todos nota-se acima de tudo desportivismo) mesmo que por vezes isso não se demonstre em campo.

Anónimo disse...

O vilaverdense tem o melhor 5?! A academica faz 4 treinos por semana?! A academica tem a equipa mais coesa?! O s.joao tem o melhor plantel do campeonato?! E mesmo uma novela como alguem dizia nao acordem nao....

Anónimo disse...

São joão para mim tem o melhor plantel, académica tem um 5/6 bons jogadores, vilaverdense tem o capitão e + 2 ! antes do incio do campeonato apostava no são joão e é quem tinha equipa para tal, mas pronto

Anónimo disse...

A académica como falam aqui é uma equipa vulgaríssima mas ainda não perdeu um jogo pelo que vejo, iludam-se...

Anónimo disse...

Também ja aqui foi dito que a academica tem todo o mérito em estar no lugar onde esta.

Anónimo disse...

Tem mérito porque é a melhor equipa ou um campeonato a jogar 4 vezes contra os mesmos não dá para ver quem é o melhor?

Anónimo disse...

A classificação está á vista de todos, não se iludam, trabalhem que Deus dá pão, talvez para o ano possam ver campeões quando forem só 2 equipas no campeonato, assim já jogam umas 12 vezes e assim logo vemos qual é a melhor.

Anónimo disse...

O s.joão tem o melhor plantel de longe.
A académica tem o plantel mais humilde e provavelmente mais trabalhador, o que os faz ficar em 1º.

Anónimo disse...

Bruno abrantes vens para aqui mandar umas larolas mas não te esqueças que deste duas cotovelas a dois jogadores da agu, uma ao dionisio e outra ao david. vens protestar com o que?cala te bem caladinho que nem chegas ao calcanhares dos que agrediram, esses foram homenzinhos para se desculparem publicamente e tu?? es um cachopo que estas aziado com o empate, deves ser um grande jogador!?

Anónimo disse...

o treinador do s.joao fala de humildade e que se tem de ter calma com a arbitragem e com jogadores de cama, nao percebo o porque de ser expulso em 70% dos jogos do campeonato...

Anónimo disse...

s. Joao melhor equipa não brinquem com o povo pá!

Anónimo disse...

campo*

Anónimo disse...

"o treinador do s.joao fala de humildade e que se tem de ter calma com a arbitragem e com jogadores de cama, nao percebo o porque de ser expulso em 70% dos jogos do campeonato..."

- AHAHAHHAHAH , bem dito . bem dito !

Anónimo disse...

A sério , eu não percebo estes aziados do s.joão que vêem para aqui falar do nosso guarda redes Telmo , vocês devem pensar que ele só por ter jogado aí agora tem que marcar auto-golos nos jogos contra vocês e que tem que defender mal só porque vocês nunca o trataram mal , deixam o rapaz jogar , ele agora representa a AGU e tem de defender este clube como poder , o que o faz com o maior profissionalismo e vontade !
Eu sei que o arrependimento é lixado , deve ser complicado deixar ir embora um guarda redes com esta qualidade e depois aperceberem-se que ficaram com os piores, mas agora aguentem-se !

Anónimo disse...

Telmo como pessoa que gosta de futsal e que, acima de tudo, gosta de ver as grandes equipas a defrontarem-se e ver crónicas dos jogos neste tipo de blogs, é vergonhoso ver que aceitas comentários indecentes de pessoas que só querem vir aqui para tentar por mais "hastes para a fogeuira". . .
Pensa bem se é a melhor coisa a fazer porque nota-se bem que muitas das pessoas que aqui vêm sao jogadores das equipas que tentam mandar bocas e mandar os miudos a baixo de maneira a estabilizar o mundo do futsal e depois nunca dizem quem são e isso é pena!

Como ja vi aqui muitos a comentar " As camadas jovens servem para aprender a ser alguem na vida" por isso pensa mesmo bem se é o melhor veres este tipo de coisas que faz com que o teu blog venha a ser usado com "lixo" onde há discussoes e bocas sem sentido!

Ass: um adepto de futsal que, acima de tudo, adora ver miudos a fazerem o que mais gostam, jogar FUTSAL!
abraço Telmo e boa sorte com o teu blog

Anónimo disse...

Carrega S.JOÃO para o ano à mais!!! No inicio do campeonato são tão grandes tão grandes que chegam ao fim do campeonato e não valem nada;)
ENFIM...

Telmo Santos disse...

No fim do campeonato terei o prazer de dar a minha opinião sobre as 5 equipas que fazem parte deste campeonato.

Tenho o blog porque quando comecei a jogar futsal via muitos distritos com blogs de futsal de camadas jovens e em coimbra não havia nem um blog para juvenis ou para juniores, não havia crónicas de jogo, não existia nada! Tentei e tento fazer com que a equipa que represento tenha as suas crónicas de jogo e desse a conhecer mais o futsal de Coimbra do escalão onde jogo.Tenho o maior prazer de ter este blog.

Acerca dos comentários eu disse em Dezembro que eles estariam abertos sem moderação, mas se dizem palavras menos próprias eu retiro comentários como já tive que retirar 1 comentário aqui feito, se querem andar a dizer mal uns dos outros é problema de cada um e fica na consciência de cada um.

Anónimo disse...

Nem mais Telmo ;)

Anónimo disse...

AAC melhor sem duvida e tem demonstrado...

João Almeida (treinador do São João) disse...

O Treinador do São João em 7 anos de treinador só foi expulso 5 vezes, ao menos falem verdades. Ficava bem não inventarem coisas. Tenho o prazer de me dar bem com todos os árbitros, todos erram, eles, nós e o mundo. Por vezes de cabeça quente temos atitudes que não devemos ter e a categoria diferencia quem depois tem a capacidade de pedir desculpa ou não. Tal como já aqui disse, errei no final do jogo ao não cumprimentar dois jogadores da Granja e terei o prazer de pedir desculpa pessoalmente no nosso próximo jogo. Aprendam em ter orgulho com aquilo que fazem e em gozar do sucesso pessoal, em vez de gozarem do insucesso de outros. Isto é um passatempo para todos e uma diversão, não deve ser algo que nos faça andar desiludidos e tristes. Boas vitórias. Abraço

Anónimo disse...

O S.João é a equipa que antes de começar o campeonato, já dizia que estava ganho. Tinham a melhor equipa, muitos reforços, campeões de juvenis e tal... Depois vêem dizer mal da académica, plantel humilde, UNIDO e trabalhador. Com uma equipa praticamente nova conseguiu estar sempre na frente do campeonato sem derrotas, sempre com os pés no chão e melhorando jogo a jogo e tudo isto se vê pela diferença de pontos que certamente ninguêm esperaria que houvesse nesta altura. Só temos que dar os parabéns à académica porque é sem duvida alguma a melhor equipa deste campeonato distrital e irá certamente com todo o mérito disputar o campeonato nacional e dar o seu melhor

Anónimo disse...

Gostaria antes de mais de felicitar o Telmo por conseguir manter a postura neste espaço e como o próprio diz defende a AGU com "unhas e dentes".
O S.João será sempre a equipa que ganha o campeonato antes deste mesmo começar, será sempre a equipa que lutará o título com a Académica e será sempre a primeira a culpar os árbitros quando a falta alguma qualidade e carácter aos jogadores.
Porque culpar os árbitros quando, simplesmente, não são humildes para assumir um cartão amarelo ou uma expulsão? Porque razão, nos jogos do S.João haverá sempre erros dos árbitros influenciando, de forma negativa, o resultado deste clube? Em resposta alguns elementos do S.João que comentaram este pequeno grande espaço, espero que quando tenham a bola nos pés sejam capaz de jogar o verdadeiro futsal e que tenham noção que vocês não são mais do que ninguém!
"o treinador do s.joao fala de humildade e que se tem de ter calma com a arbitragem e com jogadores de cama, nao percebo o porque de ser expulso em 70% dos jogos do campeonato...", com isto espero, sinceramente, que joguem como pessoas e não como animais!

Anónimo disse...

Esse bruno fala mais do que joga vejo gente nessa equipa que não é convocada melhor que ele. Opções que nao da pra entender

Anónimo disse...

Nao conheco o Bruno pessoalmente mas ainda nao percebi o porque de estarem a dizer que ele não joga nada e é fraco! Um miudo que, pelo que sei, foi considerado o Jogador Revelação da epoca 2010/2011, que ja esteve nos planos de pré convocatória da selecção de Coimbra e que, pelo que algums jogadores dizem tem nao tem muito fair-play dentro de campo mas é um bom rapaz fora de campo (como estao comentários aqui ditos). Vamos deixar-nos de dizer mal de miudos de 17 e 18 anos que estão a crescer como Homens acima de tudo e vamos apenas falar do jogo em geral. Acho q é isso que importa.

Anónimo disse...

a sorte da granja neste jogo foi a boa exibição do guarda redes deles e terem um bom fixo (aquele que tem o cabelo parecido ao do dionísio mas que não é porco como ele) que segura bem o jogo cá atrás e corta muita bolas senão tinham perdido

Anónimo disse...

e para que está lá o gr e o fixo? é para isso mesmo...

Telmo Santos disse...

Até que andava a começar a entender os árbitros e a AF Coimbra mas neste momento não entendo nem uns nem outros, é de ridículo a lastimável...

Sorte tiveram os meus amigos ;)

Sobre este assunto não direi mais nada!

Anónimo disse...

Não telmo... Sorte tem sempre os adversários do S.João.
ou porque tem um fixo bom, ou porque naquele dia o gr estava inspirado. para eles tudo serve.
enfim

Anónimo disse...

porque dizes isso telmo ??

Telmo Santos disse...

Não me estava a referir a assuntos transactos,era um actual onde não quero dar a minha opinião pois envolve acima de tudo amigos meus e eles não teem culpa da miséria de alguns árbitros e da AFC, depois ainda querem que o futsal se desenvolva em Coimbra, enquanto for assim...

Anónimo disse...

telmo se estas a referir aos castigos que saíram, é uma verdade e uma vergonha 2 para gonçalo e 0 para mário meu deus

Anónimo disse...

0 para o mário ? meu deus como isto anda , que vergonha , é de lamentar estas situações .

Anónimo disse...

a meu ver 2 para cada um seria justo, já que ambos foram igualmente agredidos antes de agredir

Anónimo disse...

"Um miudo que, pelo que sei, foi considerado o Jogador Revelação da epoca 2010/2011" pá por amor de Deus pensem antes de falar, só asneiras que são aqui ditas... :/

Anónimo disse...

*Estou falar do bruno do s.joão.

Anónimo disse...

O granja NUNCA ganhou ao s.joão, portanto nem comparem as equipas. Daqui a 3 ou 4 semanas tiram-se as dúvidas

Anónimo disse...

Este anonimo das 22h17 de 19 de janeiro deve ser burrinho porque ele foi jogador revelacao do CS São João de Juniores, não do campeonato!

Falam e não sabem, o que é que se há-de de fazer. . . senão é verdade e se me mentiram que perguntem ao Telmo, ele sabe bem do valor deste miudo que acima de tudo é amigo dele. . .

Anónimo disse...

daqui a uns tempos esta a jogar na selecção por este andar esse bruno pelo que falam... :s

Anónimo disse...

anonimo das 22:25 é mentira que A AGU ja ganhou ao s. joao. epoca 2009/2010 em juvenis pelo menos. ou seja os juniores de agora

Anónimo disse...

pelo que sei a AGU já ganho muita vez ao São João ;)

Anónimo disse...

Anonimo das 22h32, nao te digo mais nada! Nao percebes o portugues que escrevo! So disse para parares de dizer isso de um miudo (Bruno) que, secalhar tal como eu, nao conheces pessoalmente e isso cham-se ciumes mas pronto não te vou dar trela ate pq nem eu o conheco para estar a falar, so ja o vi jogar várias vezes e não só no São joao mas sim noutros clubes!

Bom resto de trabalho neste blog telmo.

Anónimo disse...

a granja ta farta de ganhar ao sao joao,mas ganhar titulos? quantos foram?

Anónimo disse...

tantos ou mais que tu

Anónimo disse...

Quantos jogos apanharam os 2 jogadores expulsos do s.joao?

Telmo Santos disse...

já foi dito, Mário 0 jogos e Gonçalo 2

Anónimo disse...

Telmo tinhas mais jeito para director de revista do que para coordenador de um blog. Para de deitar lenha para a fogueira e de fazer novelas, as expulsões estão dadas e bem ou mal decididas não há nada a fazer.

Telmo Santos disse...

Obrigado

Anónimo disse...

O jogo já passou, foram uns expulsos os outros não, é normal todos os árbitros errarem .. uns mais outros menos e aí se vê a qualidade deles, agora o que está aqui em questão é que a granja está contente por conseguir empatar com uma equipa que claramente é melhor e já não é só neste ano nem no ano que o S.João foi campeão nacional. Quanto ao valor do treinador do S.João nem vale a pena falar disso, tendo em conta os títulos que tem e em tão poucos anos. Aí para cima diz-se que a equipa que está em campo é constituída por 5 elementos por isso não falem do Fábio e do Gustavo porque eles sozinhos não ganham a 5 e muitas jogos o Gustavo nem jogou porque estava a acompanhar os seniors, segundo o que sei. A Diferença de equipas está aqui bem explicita.. o S.João triste por perder o Campeonato e 2 pontos neste jogo e a granja contente por ter empatado, isso quer dizer algo.. até eles próprios sabem da diferença de qualidade .
E sim foi um bom resultado para a granja que empatou com uma equipa superior ( tal como a tabela classificativa indica), mas já é tempo de Ganharem qualquer coisa e não de ficarem contentes com os empates.

Telmo Santos disse...

O jogo já passou é verdade, estão a tentar que a malta se esqueça que são expulsos e não apanham jogos de castigo?? não teem culpa(CS S.João) espero eu que não tenham, mas alguém a tem, não dá para esquecer, nunca assisti a nada igual..é triste para o FUTSAL Conimbricense

Anónimo disse...

Ainda não percebi quem disse isso. Deviam apanhar jogos de castigo, todos sabemos disso. Compreendo que estejam felizes por empatar com uma boa equipa e que os jogadores deveriam ser castigados para ser mais complicado ao S.João fazer pontos e para vocês ao menos se aproximarem. Mas não foi isso que aconteceu. Atenção com isto não quero dizer que os castigos deles foram justos, porque não foram. E como sabes já não se está a falar só desse aspecto aqui.

Telmo Santos disse...

Tudo fazem para desaparecer com um caso gravíssimo como este, incrível e "surreal" vale o esforço. Nunca tinha visto ninguém a ser expulso por agressão e levar 0 jogos, que se passou??tens a resposta?

Anónimo disse...

Mas pelo que vi o Gonçalo apanhou 2 jogos, para quem (pelo que li) foi agredido antes de agredir acaba por nao ser muito injusto. em relação a outra expulsão não sei, mas se levou vermelho pelo menos 1 jogo devia levar

Anónimo disse...

Acabei de te dizer que deviam ser castigados, acho que estava bem escrito.

Anónimo disse...

Mas é bonito estares triste por AMIGOS teus nao serem castigados

Anónimo disse...

João piedade da AAC foi expulso contra o S.joao na segunda vez que se defrontaram neste campeonato e por acumulação de amarelos apanhou 1 jogo.....

Anónimo disse...

telmo cala-te pah! ñ dizes nada de jeito

Anónimo disse...

Já era tempo de acabarem com os comentários a tal jogo!!! a AAC vai ganhar o campeonato e fim de conversa ;) Joguem mais à bola e comentem menos nos blog's que vocês a comentar são os maiores a jogar futsal que é bom nada enfim.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário de cima! joguem à bola e deixem os blog's... ou jogam futsal como deve ser ou então dediquem-se à agricultura...

Anónimo disse...

a verdade é que a única equipa que tirou pontos à AAC foi a Granja, pois... e nesta última vez não tirou novamente pontos porque além de o arbitro ser barriguido e só ver aac á frente, perdiam pontos novamente.... São joão caiu em soure, Aac na solum vê-se aflita para vencer a granja, pois.....

Anónimo disse...

Telmo grande guarda redes menino continua assim. AGU É GRANDE.

Telmo Santos disse...

Não entendo porque dizem que tenho que estar triste, não sei se sabem mas eu não estou contra o CS São João nem contra nenhum jogador de lá, estou simplesmente contra a vergonha de árbitros que existe, que não fazem as coisas correctas, que omitem factos!!

Quando é acumulação de amarelos costumar-se apanhar um jogo...Num jogo Académica São João Bruno Abrantes apanhou 3 jogos por agressão(acham que o que ele fez foi agressão?)mais agressão foi agora e um jogador apanhou 2 jogos e outro não apanhou nada.. ganhem juízo e abram os olhos!!

O são João também tirou 2 pontos a académica.

A quem me manda calar eu respondo da seguinte forma, obrigado por frequentares meu blog

Telmo Santos disse...

"O pior cego é aquele que não quer ver!"

Anónimo disse...

e quem te elogia?
não tens palavras?
ai ai

Bruno Dionisio disse...

Só vi isto hoje mas estou a gostar de ler a confiança e a moral dos jogadores do S.J. Se fui/sou porco a jogar com vcs? Fui/sou. Mas alguma vez se questionaram sobre o porquê? É fácil falar, mas não se lembram de perguntar ao mário quantas vezes durante os jogos ele me chamava filho da puta, quantas vezes ele me dava pau sem sequer eu estar com a bola e depois no fim dos jogos vem todo sorridente e arrogante dizer "bom jogo" (já para n falar numa vez em coimbra em que passaram varios jogadores por mim e mandaram bocas, mas isso já é cagativo). Desculpem mas não vou com essas coisas, a partir do momento em que ele me começou a fazer essas coisas que comecei a pensar que ele devia começar a "levar" do mesmo, e é o que faço, tranquilo,portanto não estou arrependido do que lhe fiz (apenas ao mario). Quanto ao Gonçalo, sei que errei, mas esse tem uma verdadeira razão de ser. Na jogada antes o vosso tão humilde jogador (que eu por acaso respeitava bastante, pq sempre me pareceu boa pessoa) a "tentar ganhar posição" como ele diz estava a dar-me cotoveladas e a provocar-me (e não venhas dizer que não), então visto que era assim que se ganhava posição eu na jogada a seguir também tentei ganhar a minha, á minha maneira. Se é a maneira correcta de agir? Não. Infelizmente eu gosto da expressão "olho por olho, dente por dente", não era a minha intenção provocar o Gonçalo, agi de cabeça quente, percebi a atitude dele. Pediu-me desculpa por me ter agredido, eu aceitei. No entanto, chamar-me filho da puta (parece que estou a ser repetitivo, mas é para dar mais provas de que o porco nao sou so eu..) enquanto eu estava a alongar no fim do jogo, parece-me deprimente.

É certo que agi mal, mas não o fiz sem motivo, é só isso que quero que saibam. Btw, vocês não são nenhuns santos

Bruno Dionisio disse...

Esqueci-me de dizer que o "jogador humilde" que eu falei é o Bruno. E também que já pedi desculpas ao gonçalo.

Anónimo disse...

Estas cheio de razão.

Anónimo disse...

A verdade desportiva:

As perguntas certas serão??

Será que o são joão está na 2ª divisão com mérito ou comprou mais algum arbrito??
(pensei que os quinhentinhos!fruta para dormir e café com leite era só no norte)

Quem será que fez desaparecer o castigo?
(os arbritos?os directores? do são joão ou os treinadores??alguem tem que estar envolvido neste caso de corrupção no futsal conimbricense)

Sugiro uma queixa feita à associação de futebol de coimbra!outra á federação e outra na policia porque isto é corrupção e como tal é crime.

Ou então teem que boicotar os jogos contra o são joão enquanto o dito jogador não for castigado e a verdade seja reposta.já viram bem o que era chegar á associação que a acc,vilaverdense,granja e sport não entraram em campo com o são joão por causa de corrupção?era escandaloso

Anónimo disse...

Muito bem dito.

Anónimo disse...

Boas noites, prometi a mim proprio que não comentaria mais está noticia mas vou só deixar uma coisa bem clara.

Eu vi na ficha do arbitro que os dois jogadores estavam expulsos, os castigos não me competem a mim decidir nem sou dito nem achado no assunto,até porque mesmo que fossem castigados com dois jogos cada um, contra a granja já poderiam jogar,quem tem que reagir é quem se sentir prejudicado com a situação,mas é vergonhoso que tal situação tenha acontecido. sai do balneárido dos arbitros e ficaram lá o Tr do são joão e o adjunto. O que aconteceu ou deixou de acontecer não tenho nada a ver com isso, e atenção não estou a dizer que os dois tenham influenciado os arbitros para retirar o vermelho directo.

O que aconteceu para a expulsão desaparecer está no segredo dos deuses, só os arbitros saberão responder a essa questão.

Fred (Frederico Silva)

Anónimo disse...

"e nesta última vez não tirou novamente pontos porque além de o arbitro ser barriguido e só ver aac á frente, perdiam pontos novamente...."
por amor de Deus foram 3 vezes a baliza da académica sempre a defender atrás do meio campo só não levaram mais do que 3 porque tiveram sorte, tanto neste como na 1 volta...

Anónimo disse...

Toda a gente concorda que o granja não joga , o granja mete-se dentro de area e tem sorte. Depois como não tem qualidade para parar os adversários olha, tem de pedir ao dionisio para os agredir e dar pau senao nao os conseguem travar.

Anónimo disse...

dionisio que champô usas?

Anónimo disse...

és uma máquina dionisio,ai se a inveja matasse!

Anónimo disse...

Cada equipa quando entra em campo joga consoante os argumentos que tem!
A granja poderá nao ter tantos argumentos como s.joao ou aac.
Mas a granja é humilde e os poucos argumentos que tem, servem para roubar um ou outro ponto aos ditos clubes campeões!
Se é a defender dentro de área ou no meio campo, isso compete ao treinador decidir.
Sobre os arbitros, a sorte, o Dionisio... Opah Falem á vontade.
Pois voces não sabem o que é reunir com os amigos da mesma terra com que sempre jogaram juntos e ir treinar... Na granja nao ha treinos de captação (não queremos apenas os melhores dos melhores) , quem quiser vir tem a porta aberta!
Entendam como quiserem.

Anónimo disse...

meus meninos, quando dizem que a granja não joga nada e que só a aac e são joão é que são bons porque é que ambos já perderam pontos contra a granja? expliquem, e não venham com o argumento de defender atrás dos 10 metros, porque cada um joga conforme a sua diversidade de plantel, e a granja não tem a variedade de jogadores como esses dois primeiros classificados. Loures, Boavista, e afins, quando jogam com o Benfica e Sporting, que acontece? defende meio campo? defendem lá em cima? não, porque planteis diferentes e cada um joga com o que tem para tentar obter o melhor resultado... Mas isso é tudo azia por não ganharem um campeonato distrital e alguns serem último ano e juniores? Enfim , a académica, em termos de humildade tem uns 5/6 jogadores, então os que vieram de cernache devem andar numa ânsia para serem campeões que depois andam aqui a comentar o blog... Para finalizar, NO PRIMEIRO JOGO DA GRANJA NO OAF (1-1) a Granja defendeu no meio campo ( como é normal equipas que jogam fora fazem) e ficou 1-1! e desta última vez estavamos a defender cá atrás mas podiamos ter ido a ganhar por uns 4-2 para o intervalo, meninos falta de experiencia e falta humildade custa mt a ter, mas isso ganha-se ;)

Anónimo disse...

mais ninguem do sao joao vem dizer nada depois que o mister da granja veio fazer aqueles comentarios, sao uns choroes e nao jogam nada acho que os 11 pontos que temos de avanço mostram bem isso, só contra eles é que todas as equipas teem confusões, joguem á bola e deixem se de tretas

Anónimo disse...

o são joão a seguir ao sport é o pior ataque LOOL , mas vá lá. são a 2ª melhor defesa ;)

Anónimo disse...

parecem uns ratinhos fizeram asneira e agora estão caladinhos, falem agora?!!nem o tr do sao joao diz mais nada

Bruno Dionisio disse...

Uso vários, mas o ultimo foi o mesmo que o da tua mãe, ao mesmo tempo e tudo

Anónimo disse...

Anonimo 21 de Janeiro de 2012 14:38, gostava que assinasses ;D

Bruno Dionisio disse...

Se a inveja matasse? Morríamos todos

Anónimo disse...

Acho q a explicaçao mais logica para o Mario do S.joao não ter nenhum jogo de castigo so pode ser pq é um jogador influente na sua equipa, enquanto que o Gonçalo provavelmente e um jogador com menos rotatividade...

Ai as jogadas de bastidores!...

alguem atento...

Anónimo disse...

Andam aí certas pessoas a dizer que a Granja não tem argumentos contra S.João e AAC e por isso opta por defender nos 10m. Então se na Granja já sabem que o campeonato não é deles, porque é que o treinador não tenta ensinar a jogar Futsal a sério?? Ao menos tentavam mostrar que na Granja também se pratica bom Futsal..
É que não faz sentido nenhum quererem ir para os jogos apenas ir para roubar pontos.
É que fazem comparações com equipas seniores mas não se esqueçam que a base desta discussão são de jogadores ainda em formação (ou fim dela).

Anónimo disse...

Quando nao se sabe mais dizem que os outros só tentam roubar pontos!granja pratica um bom futsal mas não se pode comparar os planteis nem os dias de trabalho.Temos varios sistemas de jogos, jogadas,cantos,livres, tudo situações que já deram golos, a inveja mata e quando não se sabe mais dizem que a culpa é do fixo, do gr, do arbrito, quando a formação não vem de trás não se ensina muito com tão poucos dias de trabalho, tivemos que começar com as bases, com jogadores com 16,17 anos.mas mesmo assim os meus jogadores são os guerreiros, nem escrevo aqui para me defender a mim mas sim aos meus jogadores, porque esses sim vão á luta mesmo sabendo que treinam menos e compensamos o fisico com o bem estar pscologico.vamos ver quantos jogadores vão subir aos séniores do são joão,académica e vilaverdense?
No final da época falamos e vemos quem tem razão!Não somos nós que somos empurrados para as vitórias nem é a nós que nos limpam castigos de agressõe, tenham vergonha
Fred (Frederico Silva)

Anónimo disse...

acredito e arrisco-me a dizer que qualquer pessoa que aqui comentou não tem tanta experiência ( nem la perto ) em campeonatos nacionais de futsal como tem o mister da Granja ! ;)

Anónimo disse...

ele pelo menos esteve lá, e alguns nem vao andar la perto

Anónimo disse...

Chama-se superioridade!

Anónimo disse...

Claro o mister da granja percebe muito mesmo, jogam atrás dos 10 metros porque? porque sabem como a equipa adversaria joga e nos treino, treinam a melhor forma para a vencer. são João são uns bebes...
A granja quando jogar ai vai estar lixada, mas vai encava-los.
vão ver.
Dionísio és grande no jogo queres ganhar a bola, eles não deixam levas tudo a frente. AH GRANDE MENINO.
cumprimentos e parem de ser aziados.

Anónimo disse...

De todos os jogadores de campeonatos juniores, únicos que devem ficar numa equipa sénior é da AAC um ou dois GR's e Pedro Santos, do São João, Mário e o Malhão e do Vilaverdense o capitão e o nº10 , de resto playstation ... e destes que nomeie acredito que não comentaram este blog porque esses jogam dentro de campo e não em blog's como o resto do plantel da académica e do são joão faz, enfim meninos, joguem

Anónimo disse...

Digam-me um único jogador do Granja sem contar com o telmo que seja melhor que algum dos convocados deste fim-de-semana do sao joao!! Um unico... pois, não há.

Anónimo disse...

Dionisio fácil!

Anónimo disse...

André Redinha

Anónimo disse...

e nós é que sabemos a convocatória do são joão? lol

Anónimo disse...

Brunito

Anónimo disse...

mas sem saber a convocatória, posso dizer, telmo cruz

Telmo Santos disse...

Deixem-se disso...o jogo ja foi comentado , os acontecimentos após o jogo também , que interessa quem tem lugar lá ou não?

Bruno Dionisio disse...

Expliquem-me o que é que a maneira como nós jogamos tem de errado para sermos criticados? Acho que é do consentimento comum que temos um plantel tecnicamente menos desenvolvido que o SJ ou AAC,logo temos que encontrar um modo de jogo e tacticas compativeis com a nossa qualidade, e é isso que fazemos, jogamos mais fechados e somos mais defensivos contra voces. Se fosse um campeonato com mais 7 equipas ao "nosso" nivel, certamente veriam uma granja diferente, tal como acontece nos jogos contra o Vilaverdense e o Sport. Mas o que interessa aqui é que só houve 1/2 jogos em que perdemos por uma diferença superior a 1 golo, e somos uma das 2 equipas que roubaram pontos á aac. A mim parece-me que o nosso metodo deu frutos. É um futsal atractivo? Não. Dá resultados? Sim.
Vocês têm 3/4 treinos por semana, têm sempre (penso eu) nós temos 2. Os vossos treinadores disponiveis, o nosso nem sempre está. têm condições materiais de longe superiores ás nossas . Se não fossem superiores alguma coisa está mal. Mas também vos digo, que perante estas comparações é de realçar alguns resultados. Orgulho-me bastante do meu treinador, da equipa que tenho e dos resultados que temos tido, apesar de termos capacidade para muito mais. E só espero que alguns de nós tenham futuro nos séniores e um dia, quem sabe, termos uma equipa na mesma divisão que a vossa (pois normalmente os atletas das vossas equipas vão spara equipas de Distrital/3ª) a lutar ombro a ombro.

Anónimo disse...

Lá em cima é "têm sempre os vossos treinadores disponiveis"

Anónimo disse...

Grande Dionísio és o maior adoramos-tes
<3

Anónimo disse...

Grande dionisio <3 vamos criar uma pagina de fans para o dionisio no fb :)

Anónimo disse...

BISCOITOS PARA O DIONISIO!!!

Anónimo disse...

Mas agora falando de coisas sérias, que champô usas dionisio?

Bruno Dionisio disse...

já respondi a isso, mas volto a repetir "uso varios, mas da ultima vez usei o da tua mãe, ao mesmo que ela e tudo"

Anónimo disse...

Este Dionisio é um palhaço, ainda nao entendeste que está tudo a gozar contigo? Cala-te que é a melhor fala que tens

Bruno Dionisio disse...

só respondi a pgt que me fizeram, n sei se sabes ler, mas pronto..

Anónimo disse...

para todos os de s.joão só há uma coisa a fazer, deixo-vos esta ajuda e as estimas melhoras : RENNIE - para a azia não há melhor !

Anónimo disse...

eu gostava de saber o porquê de tanta inveja do Dionísio xD

Anónimo disse...

Uma saca de amêndoas para o Sr. Dionisio adoçar a boca!
és grande miúdo continua a dar pau se não tiveres futuro a jogar tens futuro a varrer los

Anónimo disse...

Realmente a granja vai ser a equipa que vai meter mais juniores na equipa senior, pois é uma equipa de copo e bucha :) enquanto sao joao e academica lutam por objectivos inimaginavéis numa equipa como a granja!

Anónimo disse...

copo e bucha, 1 treino por semana, sem ganhar € e A LUTAR PELA SUBIDA Á 3ª DIVISÃO,contra equipas que teem muito € envolvido nessa luta, o são joão vai ser outro mogadouro, quando a fonte secar acaba e a acc vamos ver se nao acaba este ano porque ja esteve para acabar e sabem bem disso, mesmo com treinadores a ganharem balurdios e jogadores muito bem pagos nao fazem milagres lutam para meio da tabela, a inveja do grupo da granja é um sentimento muito feio, a falta de humildade e a hipocrisia ficavos mal, alias existem jogadores nesses dois planteis que não teem lugar na granja, :)

Anónimo disse...

A granja está na distrital, não paga e não tem €, nao tem pavilhao mas incomoda equipas da 1ª e da 2ª divisao, brutal

Bruno Dionisio disse...

Não percebo estes comentários. É certo que as vossas equipas de seniores têm outros horizontes, mas não sei porquê, a maior parte de vocês jogadores das camadas jovens da aac e s.j, vão parar a essas tais equipas de "copo e bucha". Mas é como eu disse no outro comentário, eu só espero que para o ano os jogadores da minha equipa que subam, não vos apanhem no mesmo campeonato, porque aí sim, vou-vos perguntar como anda o "copo e a bucha" (já para não falar naqueles que ficam sem equipa)

Anónimo disse...

Bruno dionisio és o tipico copo e bucha e porrada para cima deles mas pronto :)

Anónimo disse...

lol, a ofender é que estão bem , infelizes

Anónimo disse...

140+1 chinez