domingo, 12 de fevereiro de 2012
Seniores perdem mas ganham!
5 inicial: Telmo Santos(G.R)(-6), Marcelo(1), Kovic, Tito e Valder
Banco: Flávio Martins(G.R)(-2), Gois(1), João redinho, Diogo Cavaco, Redinha, Telmo e Lameiro(1)
Neste Sábado a equipa sénior recebia o primeiro classificado e precisava de vencer para não ir para a ultima jornada a depender de resultados de terceiros, mas tal não aconteceu e foi goleada por expressivos 3-8.
Num jogo em que as equipas se estavam a respeitar mutuamente, defendiam bem e saiam em contra ataques. Através de um contra ataque do CRIA o nosso capitão teve de parar o ataque recorrendo a falta, sendo que o livre estudado da equipa do CRIA deu golo e numa jogada a seguir Irlando faz o segundo para a equipa do CRIA. A AGU-Futsal começou a ir para cima deles e Gois faz o primeiro golo e logo a seguir Lameiro marca o seu primeiro golo, dando o empate na partida.O jogo estava bom com bons lances de futsal e boas jogadas, Irlando novamente na ala direita faz um passe ao segundo poste, onde não estava ninguém mas Valder pensava que poderia estar alguem e mete o pé a bola e esta entra, infelicidade para a equipa da casa.
A Partir do 2-3 foi o festival de faltas(3 livres de dez metros para o CRIA) 2 para a AGU-Futsal(não consegui perceber onde houve tanta falta). o CRIA marcou 2 golos e a AGU-Futsal não conseguiu marcar nenhum o que ditava ao intervalo o resultado de 2-5.
Na segunda metade do jogo o CRIA marca o seu golo novamente de livre, Telmo Santos faz a barreira e o CRIA remata directo com a bola a passar no meio dos homens da barreira que se arredaram.
Faltavam 10 minutos para terminar a partida entrou Flávio para substituir Telmo Santos, Flávio ainda viu entrar 2 livres de 10 metros e conseguiu defender outros dois, a AGU-Futsal marcou por intermedio de Marcelo de livre de 10 metros e Lameiro falhou um livre de 10 metros.
Num jogo que houve 11 livres de 10 metros, nunca tinha visto tal coisa, parece que andaram todos a pancada mas nada disso aconteceu.
A AGU-Futsal apesar de ter perdido beneficiou da derrota do Vila Verde e do empate a 4 bolas do Domus Nostra, sendo assim a AGU-Futsal tem de vencer o seu jogo para seguir para a segunda fase.
Sem comentários:
Enviar um comentário