domingo, 28 de outubro de 2012

3ª Divisão Nacional - Série C - 3ªJornada

Para aumentar a imagem carregue em cima da mesma!

Desconcentração inicial dita derrota!!


5 Inicial: Carlos Cação(G.R.)(-6), Fábio, Bugalho, Vitor Hugo e André
Banco: Telmo Santos(G.R), Ferraz, Marcelino, João(1), Renato(1), Irlando(1) e Tiago

Este sábado a equipa das Alhadas deslocou-se a Ponte de Sor para defrontar o Eléctrico, equipa que aspira a subida a Segunda Divisão Nacional e perdeu por seis bolas a quatro!

A equipa do CRI Alhadense começou muito mal o jogo,  sem atitude e decorridos 6 minutos de jogo já estavam a ver o marcador em 3-0, Luis Nogueira a ver a equipa sem atitude pede tempo de desconto, a equipa depois do tempo de desconto "acordou" e consegue reagir de forma fantástica encostando a equipa da casa e cheirando o golo, mas foi já perto do fim da primeira metade que João Aveiro reduz para três bolas a uma, dando alguma esperança para a segunda metade da partida.
Na segunda metade o CRI Alhadense entrou muito moralizado e logo aos 30 segundos Irlando faz um remate muito perigoso mas a bola não entrou para felicidade do Eléctrico.O CRI Alhadense trabalhava muito e o três a dois surge dos pés de Renato, que num bom remate na zona dos 10 metros introduz a bola na baliza adversaria.
Com o resultado em 3-2 a equipa do Eléctrico parecia algo nervosa. Numa boa jogada, Irlando faz mesmo o empate na partida e cala a claque do EFC por alguns minutos.Com este golo parecia que o CRI Alhadense iria fazer uma reviravolta incrível, um golo nesta altura ditava o vencedor e a sorte caiu para o Eléctrico que marcou com alguma sorte e alguma atrapalhação na área da equipa do CRIA.
O CRI Alhadense não queria perder de maneira alguma e arrisca 5x4 mas acaba por sofrer o 5x3 a 1 minuto e 20 segundos do final;O CRIA  ainda conseguiu reduzir para 5-4 a um minuto do fim, mas acaba por sofrer o 6-4 a 5 segundos do fim.

Saímos derrotados mas de cabeça levantada e daqui a duas semanas recebemos em casa o MTBA num jogo em que a vitória tem de ficar pelas Alhadas!!
Na Quinta-Feira(dia 1) a equipa do CRI Alhadense desloca-se a Lisboa para defrontar o Sporting Clube de Portugal!!

Alteração quadros competitivos futsal épocas 2013-14 e 2014-15!!!

Época 2013-14, 3ºDivisão Nacional

-Sobem a 2º Divisão Nacional os 3 primeiros classificados de cada série.
-As restantes equipas descem aos campeonatos distritais.
-Fim da 3º Divisão Nacional

Época 2014-15, 2º Divisão Nacional

1º Fase
- 2º Divisão Nacional com 60 equipas, dividido em duas zonas, Norte (séries A,B,C) e Sul (séries D,E,F) cada zona com 3 séries de 10 equipas.

2º Fase
-As duas primeiras classificadas de cada série (3) por zona, ficam apuradas para 2º fase ( 6 equipas apuradas por zona), disputam 1º lugar da zona, sistema todos contra todos 2 mãos, vencedora disputa fase final.
-Do 3º classificado ao 10º classificado, perdem 50% dos pontos e disputam pole descida, a uma mão.
- Descem os 3 piores classificados da série e os dois piores 7º classificados entre todas as séries.

3º Fase
- Vencedores das zonas disputam a duas mãos, título de campeão.
- Sobem a 1º Divisão Nacional equipas finalistas.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CRI Alhadense triunfa em casa!!

5 inicial: Carlos Cação(G.R)(-3), André, Tiago, Fábio e Irlando
Banco: Telmo(G.R), Bugalho, Vitor Hugo(1), João, Renato(2), Marcelino(1) e Ferraz (1)

A equipa do CRI Alhadense recebia em casa a experiente equipa do CS Ribeira de Frades e venceu por cinco bolas a três!

Num jogo em que os primeiros dez minutos foram comandados pela equipa de fora com um golo de Joel do meio da rua ao minuto 10, altura em que o mister Luis Nogueira pede tempo desconto.
Com o tempo de desconto o CRIA vira o rumo dos acontecimentos, começando aplicar o seu jogo e faz três golos(Renato,Vitor Hugo e Ferraz),concedendo um (Mourão) perto do fim da primeira metade.

Na segunda parte o CS Ribeira de Frades começou mais forte e logo no primeiro minuto empata a partida com golo novamente de Mourão.O CRIA não baixava os braços e acreditava que seria possível bater o Ribeira de Frades e Marcelino numa boa jogada de contra ataque dá a bola em Irlando e este serve na perfeição Renato que ao segundo poste introduz a bola na baliza adversaria. O Ribeira de Frades não queria de maneira alguma perder o jogo e começava a jogar com o 5x4 mas não tinha resultados práticos pois o CRIA defendia muito bem.
Numa perca de bola da equipa da Ribeira de Frades, Marcelino entra no meio campo adversário vê o guarda-redes a tentar  interceptar a bola mas este finta o guarda redes e faz o resultado final de 5-3.
Ainda houve tempo para 2 livres de 10 metros para o CRIA mas não ampliou mais a vantagem. a 4 minutos do fim a Ribeira vê o seu Guarda-Redes a ser expulso mas o CRIA não apliou a vantagem mas o mais importante era segurar a vitória e os 3 pontos!

Resultado muito satisfatório, CRIA já leva 6 pontos muito importantes mas todos sabemos que ainda falta muito jogos e o campeonato é longo e difícil.
Para a semana vamos ao terreno do Eléctrico numa viagem muito longa mas queremos trazer mais 3 pontos desta vez  de ponte de sor.

domingo, 14 de outubro de 2012

3ª Nacional - Série C - 1ª Jornada


MTBA 5-6 ABC Nelas
Eléctrico 2-2  Ribeira de Frades
CP Miranda do Corvo 0-1  Boa Esperança
ARCD Mendiga 5-5 Prodeco
Olho Marinho 1-4 Achete
Casal Velho 0-2 CRI Alhadense
Caldas SC 5-7 Fátima

Solidez defensiva dá vitória!!


A equipa da Figueira da Foz deslocou-se até Alcobaça e defrontou o Casal Velho e venceu por duas bolas a zero!
5 inicial:  Carlos Cação(GR)(0), Gonçalo, Tiago, Fábio(2) e Renato
Banco: Filipe(GR), Ferraz, Fonseca, André Monteiro, Bugalho, Vítor Hugo e Marcelino

Começou o campeonato da 3ª Divisão Nacional e ninguém quer começar com o pé esquerdo no campeonato, muito menos as equipas que jogam em casa,por isso antevia-se um jogo complicado!
O jogo começou com as equipas a estudarem-se mutuamente, com sinal mais para o CRI Alhadense.A equipa da Figueira da Foz circulava a bola com capricho, já o Casal Velho parecia algo nervoso e falhavam muitos passes mesmo não pressionados.O golo inaugural  aconteceu já perto do final da primeira metade por intermédio de Fábio servido por um magnifico passe de Bugalho!
Na segunda metade as coisas foram bem diferentes o Casal Velho queria chegar a igualdade e vinha com tudo para cima, mas a solidez defensiva e o enorme Carlos Cação(GR) aliviavam o coração as 2 dezenas de adeptos do CRIA que se encontravam na bancada. O Casal Velho bem tentava, era na zona dos dez metros era dentro de área, mas estava lá Cação que tudo tirava para assegurar a vitória.O Casal Velho desde cedo(7min para o fim) arriscou o 5x4 mas não tinha resultados práticos. Já a terminar o jogo Cação consegue segurar uma bola e lança Fábio em contra-ataque e este não perdoa e bisa na partida!

Vitória suada e com muito mérito!

Para a semana recebemos o candidato a subida de divisão o CS Ribeira de Frades!

Quem nos somos?
CRIA CRIA CRIA

Divisão de Honra - Seniores Masculinos! 2ª Jornada!


SB União Alhadense 2-1 Casal Santo Amaro
GR Vilaverdense 7-3 Lagonense
GSSDCR Miro 8-3 Domus Nostra
LM Nogueira do Cravo 3-4 Pouca Pena
PRODEMA 0-3 Serpinense
GD Paionense 1-2 ADC Vila Verde
A Granja do Ulmeiro 5-6 Quiaios Clube
UPC Chelo - SC Conimbricense

domingo, 7 de outubro de 2012

CRI Alhadense afastado da Taça de Portugal!!


A equipa da figueira da foz foi afastada da Taça de Portugal pelo Caldas SC por cinco bolas a duas!

5 inicial: Telmo Santos(GR)(-1), Gonçalo, Tiago, Irlando(1) e Fábio
Banco: Hugo Marques(GR)(-4), Bugalho, Marcelino, Ferraz,João Aveiro, Fonseca e André(1)

O jogo começou equilibrado com as equipas na expectativa,a defenderem atrás do seu meio campo. Com o desenrolar da partida o Caldas ia tendo mais oportunidades mas Telmo e os postes invitavam o pior. Aos 8 minutos de jogo Irlando faz uma jogada individual e consegue bater o Guarda-Redes da casa e deu a vantagem ao CRIA, depois desse momento o Caldas parecia perdido em campo e o CRIA falhava oportunidades atrás de oportunidades.
Já bem perto do fim da primeira metade(18 min) o capitão do Caldas remata e Tiago introduz a bola na própria baliza, azar para a equipa das Alhadas!
Na segunda metade troca na baliza do CRIA, Telmo é rendido por Hugo Marques.
O Caldas faz golo no primeiro minuto da segunda metade falha defensiva e o pivot rodou e faz golo,festa da equipa da casa que virava assim a partida.
Com a desvantagem o CRIA ia para cima e tentava chegar ao empate mas parece que não havia sorte e novamente auto-golo desta vez Fábio introduz a bola na baliza de Hugo fazendo o 3-1 para o Caldas. Não há duas sem três e o 4-1 surge novamente de auto-golo desta vez Hugo desentende-se com Andre e depois de uma "confusão" a bola termina dentro a baliza do CRIA novamente auto-golo... Com o resultado em 4-1 o CRIA queria tentar recuperar mas não consegue e sofre o 5-1 de contra ataque.
Depois de estar a perder por cinco a um o mister Luis Nogueira lança 5x4 para tentar reduzir e consegue reduzir atraves de André.

Resultado nada positivo para a equipa do CRIA, ainda não foi desta que a equipa da figueira passa a primeira eliminatória da Taça de Portugal!

Para a semana deslocação ao terreno do Casal Velho, jogo a contar para a primeira jornada do campeonato da 3ª Divisão!

Taça de Portugal - 1ª Eliminatória

Sexta-feira, dia 5 de Outubro
17h00 Rabo de Peixe 5-1 Fonte Bastardo *

Sábado, dia 6 de Outubro
16h00 Flamengos 2-1 Casa da Ribeira *
16h00 Os Marienses 1-0 Ginetes *
16h00 Ervededo 6-4 (ap) Os Apulienses
16h00 Caldas SC 5-2 CRI Alhadense
16h00 Ribeira Frades 6-10 Futsal Achete
16h00 MTBA 6-3 CD Fátima
16h00 Eléctrico 8-7 (gp) Boa Esperança
16h00 Prodeco 5-3 Miranda Corvo
16h00 Neiva 1-5 Cabeçudense
16h00 Afifense 2-3 Lavr. Paço de Lima
16h00 S. Martinho Mouros 0-7 U. Pinheirense
16h00 S. João de Ver 5-0 Rio de Moinhos
16h00 Fonsecas Calçada 5-1 União Sport
16h30 Louletano 4-7 Sassoeiros
17h00 U. Praiense 4-3 Vila Franca do Campo *
17h00 Os Indefectíveis 6-4 Oficinas S. José
17h00 Abeira Douro 4-5 Gondomar Futsal
17h00 ABC Nelas 5-0 Casal Velho
17h30 Posto Santo 10-2 Capelense *
18h00 GCR Vermoim 7-5 Mogadouro
18h30 Arsenal Parada 1-2 (ap) Futsal Azeméis
19h00 Miratejo 2-1 Sp. Viana
19h00 Centro Alte 2-4 AD Quinta do Conde
19h00 Pedra Mourinha 2-4 Sonâmbulos
19h00 Académica Leça 3-2 Leões Valboenses
19h00 Mendiga 2-1 Olho Marinho
20h00 Piedense 8-3 Os Independentes
20h00 Nogueiró 0-6 ACR Lordelo

Domingo, dia 7 de Outubro
16h00 Contacto - Junqueira
17h00 Carrazedo Montenegro - Gualtar
18h00 Lamas Futsal - FCC Lourosa

* Menos 1 hora nos Açores