5 inicial: Carlos Cação(G.R)(-3), André, Tiago, Fábio e Irlando
Banco: Telmo(G.R), Bugalho, Vitor Hugo(1), João, Renato(2), Marcelino(1) e Ferraz (1)
A equipa do CRI Alhadense recebia em casa a experiente equipa do CS Ribeira de Frades e venceu por cinco bolas a três!
Num jogo em que os primeiros dez minutos foram comandados pela equipa de fora com um golo de Joel do meio da rua ao minuto 10, altura em que o mister Luis Nogueira pede tempo desconto.
Com o tempo de desconto o CRIA vira o rumo dos acontecimentos, começando aplicar o seu jogo e faz três golos(Renato,Vitor Hugo e Ferraz),concedendo um (Mourão) perto do fim da primeira metade.
Na segunda parte o CS Ribeira de Frades começou mais forte e logo no primeiro minuto empata a partida com golo novamente de Mourão.O CRIA não baixava os braços e acreditava que seria possível bater o Ribeira de Frades e Marcelino numa boa jogada de contra ataque dá a bola em Irlando e este serve na perfeição Renato que ao segundo poste introduz a bola na baliza adversaria. O Ribeira de Frades não queria de maneira alguma perder o jogo e começava a jogar com o 5x4 mas não tinha resultados práticos pois o CRIA defendia muito bem.
Numa perca de bola da equipa da Ribeira de Frades, Marcelino entra no meio campo adversário vê o guarda-redes a tentar interceptar a bola mas este finta o guarda redes e faz o resultado final de 5-3.
Ainda houve tempo para 2 livres de 10 metros para o CRIA mas não ampliou mais a vantagem. a 4 minutos do fim a Ribeira vê o seu Guarda-Redes a ser expulso mas o CRIA não apliou a vantagem mas o mais importante era segurar a vitória e os 3 pontos!
Resultado muito satisfatório, CRIA já leva 6 pontos muito importantes mas todos sabemos que ainda falta muito jogos e o campeonato é longo e difícil.
Para a semana vamos ao terreno do Eléctrico numa viagem muito longa mas queremos trazer mais 3 pontos desta vez de ponte de sor.
Sem comentários:
Enviar um comentário