segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

CRI Alhadense acaba o ano com empate!!

A equipa do CRI Alhadense recebeu e empatou 2-2 com a forte equipa do ABC Nelas

5 inicial: Cação(G.R.)(-2), Renato, Patrick(1), Irlando e Gonçalo
Banco: Telmo Santos (G.R.), Ferraz, Fred, Bugalho, Tiago, João Aveiro e Fábio(1)

O jogo começou com uma velocidade fora do normal, com o ABC Nelas a dominar como queria a equipa do CRI Alhadense que sentia fortes dificuldades em sair da pressão forte, mas depois de sair a primeira vez a equipa do Nelas percebeu que a estratégia não era benéfica e começou progressivamente a baixar as suas linhas mas ainda a dominar as operações e com naturalidade chegam ao 0-1 numa tabela simples na ala direita a deixar a defesa da casa descompensada.
O CRI Alhadense já estava mais dentro do jogo(pressionando em cima) e numa jogada de laboratório chega ao empate na partida e com sinal mais para o resto da primeira parte. Num lance de ataque rápido Nuno Bugalho fez uma simulação de remate dentro de área e o jogador do Nelas entra de carrinho muito fora de tempo e acerta em Bugalho claramente Penalty, o capitão Patrick foi chamado a cobrança e não vacilou  fazendo o 2-1, resultado que não se alteraria até final da primeira metade!
Na Segunda Parte um domínio grande da parte do ABC Nelas com o CRI Alhadense a defender muito atrás a defender o resultado o máximo possível, até que o ABC Nelas via que não conseguia marcar golo e a 5 minutos do fim arrisca o 5x4 e aos 2:38 consegue marcar o golo do empate com alguma infelicidade de Cação, que logo momentos a seguir tirou 3 bolas que levavam selo de golo e guardou o empate!

Com este empate o CRI Alhadense termina o ano com 4 vitórias(Casal Velho, Ribeira de Frades, MTBA e Fátima),3empates(ABC Nelas, Boa Esperança e Achete) e 2 derrotas(Prodeco e Eléctrico)

Sem comentários: