domingo, 9 de dezembro de 2012

Prodeco invencível na série C!

A PRODECO venceu no reduto do CRI Alhadense e continua sem saber qual o sabor da derrota no campeonato Nacional da 3ª Divisão série C!

Equipa CRI Alhadense:
5 Inicial: Cação(G.R)(-3),Tiago, Renato, Vitor Hugo e Patrick
Banco: Telmo(G.R.),Ferraz(-1), Bugalho(1), Fábio, André Miguel, Irlando e Marcelino

A primeira parte foi muito bem disputada e com muitas oportunidades desperdiçadas pela equipa da casa, claramente superior nos primeiros 10 minutos de jogo...O golo surge por intermédio de Bugalho resultado de 1-0 que não se alterou até final da primeira metade, numa primeira parte de grande nível para o CRI Alhadense mas pecava na finalização.
Na segunda Metade a experiência e calma da equipa da Prodeco resultou numa cambalhota no marcador para 1-4, a Prodeco aos 19:11 empatou  a partida, a partir dai o jogo teve partido e qualquer uma das equipas podia marcar, a sorte foi para o lado da Prodeco que depois do 1-2, dominou as operações com os jogadores do CRI Alhadense a ficarem muito ansiosos e a cometer mais dois erros que resultaram em mais dois golos!

Para a semana vamos defrontar o Fátima num jogo em que esperamos trazer pontos de Fátima, uma equipa que nos últimos 3 jogos venceu os três!

CRIA CRIA CRIA!!

Sem comentários: