domingo, 16 de dezembro de 2012

CRI Alhadense derrotou CD Fátima!


5 inicial: Cação(G.R)(-1), Gonçalo, Renato(2), Tiago e Patrick (c)
Banco: Telmo Santos(G.R), Ferraz, Fred, Bugalho(1), Marcelino, Irlando e Fábio

A equipa do CRIA deslocou-se ao CD Fátima e venceu a equipa por 1-3 numa vitória cheia de importancia para o objectivo do CRI Alhadense.

A estratégia estava montada e com atenções redobradas para o camisola 17 Danny  do CD Fátima, o CRI Alhadense optou por defender muito baixo dando o incentivo de jogo a equipa da casa, saindo em contra-ataques tentado chegar ao golo.O melhor marcador Renato deu uso ao seu bom momento de forma e apontou o golo inaugural num remate cheio de intenção que ainda embateu no ferro antes de entrar!Resultado de 0-1 que não se alterou até final da primeira metade de jogo!
Na segunda metade o CRIA optou pela mesma estratégia, mas o Fátima não conseguia entrar no ultimo terço do campo face a pressão exercida da equipa adversária na zona dos 11 metros. O CRIA ia avisando que podia dilatar a vantagem e isso aconteceu mesmo pelos pés de Bugalho.Com o marcador em 0-2 o CRI Alhadense ainda teve um calafrio quando o arbitro de Portalegre marca penalty a favor da equipa da casa por mão de Gonçalo dentro da área, o camisola 17 do Fátima não aproveitou essa oportunidade e falhou com a bola a embater na barra da baliza de Cação. O CD Fátima continuava a circular a bola mas sem resultados práticos, até que perderam a bola na zona do meio campo e Irlando num passe a rasgar a defesa isola Renato que não facilitou e bisou na partida dando mais alguma tranquilidade a equipa do CRI Alhadense.
CD Fátima arriscou o 5x4 conseguindo reduzir a 1minuto e 49 segundos do fim.Resultado de 1-3 que não se alteraria até final da partida!

Para a semana o CRI Alhadense recebe a difícil equipa do ABC Nelas que contem jovens jogadores com bastante qualidade, contudo o CRIA quer fechar o ano a vencer e perante o seu publico não quer vacilar!

Sem comentários: