O CRI Alhadense foi convidada a subir ao 3 patamar do futsal nacional e até ao momento está fazer um brilharete, com 11 jogos seguidos sem perder encontra-se em 1º lugar do Campeonato da 3ª Divisão Série C a passagem da 18º jornada!
A deslocação ao Achete seria sem duvida uma deslocação extremamente difícil,tanto pelo conhecimento que eles tinham de nós como pelo futsal que praticam, mas conseguimos vencer apesar de muito esforço!
5Inicial: Cação(GR)(-4), Marcelino, Gonçalo, Patrick e Fábio
Banco: Hugo(GR), Bugalho, Irlando(2), Tiago, Renato(1), Ferraz(2), Fred
O jogo não podia ter começado da pior forma para a nossa equipa que aos 3 minutos já estava a perder por 1-0 e a não jogar quase nada.Uns minutos mais tarde surge o empate por intermédio de Irlando que muito oportuno encosta a bola que o GR Xuxo deixou escapar a remate de Renato! Parecia que o CRI Alhadense iria dar a volta facilmente mas tal não aconteceu e foi o descalabro até fim da 1ª parte,com o CRI Alhadense a ceder mais 3 golos; o segundo golo surge com falha de comunicação entre Patrick e Cação.O CRI Alhadense estava com 5 faltas desde os 12 minutos e foi inevitável não fazer a 6 com os árbitros a apitarem tudo o que caia, e o 3-1 surge de 10 metros, o 4 golo é uma perca de bola de Cação que tentou sair a jogar e Jorge só teve de encostar com a baliza aberta, e assim estava o CRI Alhadense a perder por 4-1 ao intervalo.
Na segunda parte o CRI Alhadense entrou com uma enorme atitude, mas a bola é que não queria entrar, muito mérito de Xuxo que defendia como podia, o CRI Alhadense desmotivou durante uns 3 minutos e voltou a carga já estavam decorridos 9 minutos de jogo e eis que surge o golo pelo artilheiro Irlando Amado que assim bisava! A bola foi ao meio campo e Renato Freitas rapidíssimo ganha a bola e e marca um grande golo da zona dos 9 metros. O jogo acalmou um pouco mas o CRI Alhadense continuava a pressionar de forma espantosa acreditando que podia chegar ao empate.
Ainda júnior, Diogo Ferraz deu show de bola e demonstrou mais uma vez o seu grande potencial, com dois belíssimos golos, o primeiro ao ângulo superior direito da baliza e o outro com Irlando a fazer um passe fantástico a deixar Ferraz frente ao GR, nao vacilou e consegue colocar o CRI Alhadense na frente do marcador para festa de mais de 3 dezenas de adeptos que se deslocaram até Santarém. O Achete arriscou o 5x4 mas não havia resultados praticos!
O CRI Alhadense venceu um jogo com bastante sofrimento, mas é de louvar a entrega de todos os jogadores, foram formidáveis!
Com está vitória o CRI Alhadense ocupa o topo da classificação do campeonato nacional serie c!