domingo, 10 de março de 2013

CRI Alhadense faz reviravolta!

O CRI Alhadense deslocou-se este sábado a Sintra com o objectivo de pontuar frente ao MTBA para o principal objectivo, a manutenção! Acabou por conseguir vencer um jogo extremamente dificil.

5 Inicial: Cação(G.R)(-1), Gonçalo, Fábio, Marcelino, Patrick (1)
Banco: Filipe(G.R) Bugalho, Renato(2), Fred, Ferraz, Carlos e Tiago Silva
 
A primeira parte foi muito táctica, as equipas respeitavam-se muito, até demasiado, não esquecendo que estavam a jogar as duas melhores defesas do campeonato.Na primeira parte só houve dois lances de perigo, um para cada lado.
Na segunda metade da partida era mais do mesmo até aos 12 minutos do fim da partida, o CRI Alhadense teve duas oportunidades com a bola a entrar no segundo poste mas não aparecia ninguém a tempo de colocar a bola dentro da baliza contraria. A faltar 10 minutos de jogo e contra a corrente do jogo o MTBA inaugura o marcador, de um fora surge um remate para a área e o camisola 6 (David Magina) mete o pé e esta só para no fundo da baliza de Cação que nada podia fazer. Em vantagem o MTBA baixava as linhas, o CRI Alhadense circulava bem a bola e de forma rápida  mas não conseguia criar situações claras de golo, até que Renato apareceu no jogo e com um remate da zona de 9 metros faz o empate na partida; um minuto mais tarde é o comandante da defesa(Patrick) que ganha a bola dá em Bugalho que numa jogada de génio, baila sobre dois adversários, dá em Tiago este parte o Guarda-Redes numa recepção orientada para dentro e serve Renato que bisa na partida!
A faltarem 2 minutos para o fim o MTBA arrisca tudo e tenta o 5x4 mas não consegue fazer nada porque estava lá Carlos Cação que impedia que a bola entrasse na sua baliza. O ultimo golo surge com uma defesa incompleta de Cação com a bola a surgir para os pés do capitão Patrick e este a mais de 30 metros faz o 1-3 e fecha a partida!

Esta vitória foi extremamente importante pois agora a faltarem 27 pontos para o fim do campeonato nós estamos com uma vantagem de 16 pontos da linha de descida, o objectivo principal(manutenção) está quase garantido!
Agradecer as 4 dezenas de adeptos que nos acompanharam, sem o apoio deles era mais complicado sem duvida!

Sem comentários: