domingo, 3 de março de 2013

Instantes finais matém Eléctrico líder no Campeonato!

5 inicial: Carlos Cação(GR)(-4), Gonçalo, Patrick(1), Tiago e Renato
Banco: Hugo Marques (GR), Irlando(2),Vitor Hugo, Bugalho(1), Ferraz, Marcelinoe Carlos

Podia ser o assalto do CRI Alhadense ao topo da tabela classificativa, mas tal não aconteceu porque o jogo nao acaba aos 39 minutos e 50 segundos...
O inicio de jogo começou com uma velocidade elevada, ataque contra ataque...um jogo muito com o coração e pouco jogado nos primeiros minutos.
Quando as coisas estavam mais "calmas" a equipa do Eléctrico levou a melhor e marcou primeiro numa falha de marcação.Passados poucos minutos o nosso capitão(Patrick) converteu de forma perfeita uma grande penalidade. O jogo aumentou de intensidade novamente e os árbitros começaram a estragar um pouco do espectáculo, tanto para uma equipa como para a outra.
Os jogadores não ligavam e continuavam concentrados e é o Eléctrico que passa novamente para a frente; O CRI Ahadense dois minutos mais tarde parte para o empate por intermédio de Irlando, que tem vindo aparecer cada vez mais de forma decisiva, ajudando a equipa com golos.
Antes do intervalo mais dois golos, com o Eléctrico a marcar primeiro de penalty e Irlando de livre de 10 metros a fazer o empate antes do intervalo.
Na Segunda Metade do jogo o Eléctrico dominava as operações, mas é o CRI Alhadense que marca de forma espantosa por intermédio de Bugalho que numa arrancada fantástica tirando dois adversários da frente faz um remate cruzado que só parou no fim da baliza!
A faltarem mais de 13 minutos o CRI Alhadense conseguia anular todas as investidas da equipa adversária até que a faltarem 10 segundos para o fim............o Eléctrico acaba por marcar num remate que levava o caminho da linha de fundo, mas embateu num jogador que se encontrava a meio caminho e a bola acaba mesmo no fim da baliza do CRI Alhadense para tristeza dos homens da casa!

Com este empate o CRI Alhadense mantém o segundo posto e o Eléctrico mantém-se no comando das operações.

Para a semana vamos até ao terreno do MTBA, uma equipa que se reforçou no mercado de inverno, uma equipa bastante difícil a qual nós vamos tentar vencer!

Sem comentários: