5 inicial: Cação(GR)(-2), Fábio, Ferraz, Irlando e Renato
Banco: Filipe(GR), Bugalho, Patrick, Marcelino, Fonseca, Fred e Gonçalo
Neste jogo estava o 1º classificado contra o 5º classificado, prometia ser um grande jogo de futsal, mas a primeira parte tanto uma equipa como outra esperavam pelo erro do adversário para tentar inaugurar o marcador, o CRI Alhadense tinha oportunidades claras de golo mas não concretizava muito por culpa do GR e dos postes da baliza adversária. A equipa do Bairro Boa Esperança não incomodava muito a baliza de Cação.O nulo era o resultado ao intervalo.
Na segunda metade o jogo começou com as equipas a tentarem chegar ao golo, estava um jogo mais aberto e numa bola nas costas da defensiva do CRI Alhadense o Bairro Boa Esperança consegue finalizar de forma certeira, estava feito o 0-1. O CRI Alhadense reagiu rápido e consegue marcar logo nos instantes a seguir pelo goleador Irlando!
Com esse golo só dava CRI Alhadense , parecia que o Boa Esperança já lhe bastava o empate, mas de canto são eles que marcam o 1-2, golo de cabeça dentro de área!
O CRI Alhadense arriscava tudo e tentava chegar ao empate mas ou era o GR e os poste ou por uma ocasião a barra que não deixava a bola entrar. A poucos minutos do fim o CRI Alhadense arrisca o 5x4 mas sem resultados práticos.
Sem comentários:
Enviar um comentário