segunda-feira, 1 de abril de 2013

Espetáculo no segundo tempo!!

Antevia-se um jogo complicado para a equipa do CRI Alhadense que iria defrontar uma equipa cheia de experiencia.

5 inicial: Telmo (G.R.)(-5), Bugalho (1), Gonçalo(1), Patrick(1) e Tiago
Banco: Cação(G.R), Fred, Fonseca, Marcelino, Renato, Irlando (3) e Fábio
O primeiro tempo foi de algum desperdício por parte do CRI Alhadense mas a primeira oportunidade surgiu por parte da Prodeco por intermédio de Simão. O nulo ao intervalo era resultado do desperdício da equipa da Figueira da Foz, que chegava bem a baliza defendida por Vitor Hugo mas não conseguia finalizar da melhor forma.
Na Segunda Metade as coisas foram bem diferentes, golos e mais golos e emoção até final!
Logo na bola de saída o CRI Alhadense inaugura o marcador com um excelente passe de Gonçalo com Patrick a desviar a bola de Vitor Hugo(GR), nada podia fazer! Bola a meio campo e decorridos 24 segundos a Prodeco empata a partida com golo de Fábio. O jogo estava aberto e o CRI Alhadense acelerou um pouco e consegue estar a vencer por 1-4; o 1-2 surge com golo do meio da rua do experiente jogador (Gonçalo) sem hipóteses de defesa; o 1-3 surge por intermédio de Irlando de idêntica forma; o 1-4 é o talentoso Bugalho que pica a bola sobre o GR da Prodeco, estava assim feito o 1-4,  para quem pensou que as coisas estavam resolvidas enganou-se. A resposta da Prodeco foi imediata e o 2-4 surge de um livre com a bola a embater na barreira e a sobrar para um remate da zona de 10 metros descaído para o lado direito da Baliza do CRI Alhadense com Telmo a defender a primeira bola mas a ficar mal na fotografia pois esta foi para o segundo poste e apareceu Geninho que só teve que encostar. Com o 2-4 a equipa de Covões animou e consegue chegar ao 3-4 com Fábio ao segundo poste a bisar na partida depois de um cruzamento de Simão. O CRI Alhadense rapidamente viu que não eram favas contadas e Irlando bisa na partida com mais um grande golo! A Prodeco não baixa os braços e logo a seguir Simão dentro de área coloca a bola junto ao poste esquerdo e consegue reduzir lançando novamente o jogo. Com o placard em 4-5 o inspirado Irlando decide tirar outro coelho da cartola e ampliar a vantagem novamente que minutos mais tarde é reduzida novamente por Simão num remate ao quando superior esquerdo da baliza de Telmo.

Grande Segunda parte, emoção até ao fim e muitos golos, isto é futsal!!

Para a semana recebemos o Fátima num jogo extremamente difícil em que o Fátima venceu o Electrico nesta mesma jornada por 9-5!

Sem comentários: