domingo, 26 de maio de 2013

CRI Alhadense HISTÓRICO poderá chegar a 2ª Divisão Nacional!!

O CRI Alhadense que foi convidada a subir a 3ª Divisão Nacional consegue um brilhante e inacreditável 2º lugar contra todas as expectativas!

O CRI Alhadense este sábado foi ao Olho Marinho em 3º lugar e precisava de vencer e esperar pela derrota em casa do Elétrico frente ao Casal Velho para conseguir o 2º posto que apesar de não dar entrada direta no 2º Escalão Nacional, com as desistências que poderá acontecer das equipas da Segunda Divisão e da Primeira Divisão o CRI Alhadense pode subir!

Os pupilos comandados por Luis Nogueira fizeram um feito Histórico na história do clube, a melhor classificação de sempre na 3ª Divisão Nacional!

Equipa CRI Alhadense:
Cação(G.R)(-2), Hugo(G.R)(-1), Fred, Carlos, Irlando, Renato(1), Bugalho(2), Patrick(1), Gonçalo,Tiago(1) e Marcelino

O jogo com o Olho Marinho começou de perfeição para a equipa da Figueira da Foz com o 2-0 ao intervalo com golos de Patrick e de Tiago Silva e o nulo da equipa da casa premiava as duas excelentes defesas de Cação.
Na segunda metade o CRI Alhadense sabia que iria passar dificuldades, mas consegue ampliar a vantagem através de Bugalho, quando parecia que o jogo estava controlado é o Olho MArinho que reduz para a margem mínima de 2-3. O CRI Alhadense mete o pé no acelerador novamente e renato ao segundo poste consegue dilatar a vantagem, minutos mais tarde e já com o Olho Marinho a jogar de 5x4 Nuno Bugalho consegue se isolar e de baliza aberta só tem de meter a bola la dentro.O Olho Marinho ainda reduz mesmo no fim, um golo muito bem colocado sem hipótese de defesa para Hugo Marques.

Dados Estatísticos:
Melhores Marcadores
Campeonato + Taça

Renato Freitas -> 17 +1
Irlando Amado -> 15 + 1
Nuno Bugalho -> 13 + 1
Patrick Santos -> 9 + 2
Fábio Martins -> 8
Tiago Silva -> 6
Diogo Ferraz -> 5
Marcelino -> 5
Vítor Hugo -> 2
Auto-Golo -> 2
André Monteiro -> 1 + 1
João Aveiro -> 1
Diogo Fonseca -> 1
Gonçalo Ferreira -> 1
Fred -> 1
Carlos -> 0
Lemos ->0

Golos Sofridos:
Carlos Cação (GR) -> 55+ 4
Telmo Santos (GR) -> 7 + 1
Hugo Marques (GR) -> 1 + 4
Filipe Bregieiro (GR) -> 3
Ferraz(5x4) -> 1
Fábio (5x4) ->1

O CRI Alhadense consegue ter a melhor defesa a par do MTBA com 68 golos sofridos!

Sem comentários: