domingo, 25 de março de 2012

Académica e CS São João na Final!!


Realizou-se este Sábado a Final-Four da Taça Distrital de Juniores no Pavilhão de Montemor-o-Velho.
Pelas 10 horas realizou-se a meia final que opunha Académica e Vilaverdense, os estudantes venceram por 3-1, mesmo com uma exibição não muito bem conseguida.

Pelas 12 horas realizava-se a outra meia-final CS São João - AGU-Futsal.
5 inicial: Telmo Santos(G.R)(-6), Telmo Cruz, Andre Redinha, Brunito e Rodrigo
Banco: Lapo, João Pedro, Bafeta, David, Ruben Santos e Dionisio
Neste jogo esperava-se um grande equilíbrio, mas tornou-se num pesadelo para a equipa da AGU-Futsal.
O jogo começava com o CS São João a controlar o jogo com Mário a ser o comandante da equipa de pé-de-cão. A AGU-Futsal tem um contra-ataque perigoso mas não aproveitou, quem não marca sofre e em duas percas de bola a sair a jogar da equipa da AGU-Futsal surgem dois golos do São João. 2-0 foi o resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte o CS São João baixou as linhas e a AGU-Futsal tentava ir com tudo para cima. Quando parecia que a AGU-Futsal poderia marcar um golo, Gama remata e marca um golaço para a equipa de pé-de-cão.Pereirinha faz o quarto golo, Gama faz o quinto e Luis faz o sexto com uma oferta tremenda de Telmo Santos quando fazia 5x4.
Jogo não muito bem conseguido por parte da AGU-Futsal.

Este domingo pelas 16 horas realiza-se a final entre a Académica e CS São João, será que vai ser a primeira vitória da equipa de pé-de-cão esta época frente a académica? ou a académica vai continuar sem perder com o CS São João?
Vamos ver!

4 comentários:

Anónimo disse...

Telmo, visto já ter acabado a época de juniores gostava de te deixar aqui um pequeno desafio que consiste em algumas perguntas para avaliar e analisar a tua equipa, com mais detalhe para os jogadores. As perguntas são baseadas na tua opinião e são as seguintes:

1ª - Qual o melhor cinco base da tua equipa.
2ª - Qual foi o jogador com um bom nivel exibicional mais regular durante a época.
3ª - Qual foi o jogador que mais te surpreendeu durante a época e porquê.
4ª - Qual o melhor jogador da tua equipa (a nivel técnico e tático).
5ª - Quais os jogadores que achas que podem jogar no escalão sénior da tua equipa.
6ª - Quais os jogadores que achas que teriam capacidade para integrar a seleção distrital.

E é tudo Telmo, agradecia a tua colaboração. Parabéns pela excelente época que fizeste, acompanhei alguns jogos teus (tanto nos séniores como nos juniores) e em todos estiveste muito bem. Mais uma vez parabéns e felicidades para o teu futuro, que tenho a certeza que vai ser risonho.

Telmo Santos disse...

Eu no fim de todas as épocas faço um balanço da época a nível pessoal e colectivo, este ano será igual...1º irei fazer o balanço de juniores que terminou hoje, e quando acabar os seniores também o irei fazer.
No balanço de juniores responderei a sua questão, com todo gosto e até posso pegar noutros pontos que eu acho relevantes.

Obrigado, espero que seja risonho

Anónimo disse...

Quando e onde posso ver esses dois balanços e nomeadamente a resposta ás minhas perguntas ?

Telmo Santos disse...

dentro de dias