domingo, 4 de março de 2012

Torneio Inter-Associações AF COIMBRA!!

AF Coimbra
Treinador -> Arlindo Matos
Treinador de Guarda-Redes -> Hugo Espírito Santos

1- João Gregório (Académica)
2- Joel Cardoso (Vilaverdense)
3- Bruno Carvalho (Académica)
4- Andre Redinha (AGU-Futsal)
5- João Simões (Académica)
6- Pedro Santos (Académica)
7- David Loureiro (CS S.João)
8- Sergio Nascimento (Vila Verde)
9- David Lopes (Vilaverdense)
10- André Neves (Prodeco)
11- Mário Pimentel (CS S.João)
12- Telmo Santos (AGU-Futsal)

Grupo 2
AF Vila Real 1-4 AF Coimbra

Coimbra começou o jogo a perder mas rapidamente começou a criar perigo para a baliza contrária e a fazer golos, André Neves(2), João Simões e Joel

AF Coimbra 4-1 AF Aveiro

Coimbra não queria perder o acesso a meia final e estava obrigada a vencer para não precisar de resultados de terceiros.
O jogo ia ser muito complicado e logo de inicio se percebeu isso quando Aveiro atacava com grande frequência, João Gregório defendia tudo e mantinha o empate a zero. Num contra-ataque ao primeiro toque Coimbra faz o 1-0, grande golo de David Loureiro, valeu a jogada!
Aveiro tentava chegar ao empate mas ainda sofreu mais dois golos(João Simões e Pedro Santos). Aveiro arriscava 5x4 e consegue reduzir. João Simões bisa na partida e faz o resultado final 4-1.

Meia-final
AF Braga 3-0 AF Coimbra

Nesta fase quem vencesse ficava apurado para uma "final-four" que juntava as duas equipas da zona sul com as da zona norte.
Neste jogo não há muito a dizer, Coimbra desde principio assumiu o jogo, Braga jogava no nosso erro e foi assim que conseguiram marcar 3 golos.
João Gregório novamente muito bem na baliza esteve ao melhor nível.

Coimbra ficou em 3 lugar a nível da zona Norte e a nível Nacional ficou em 5/6 lugar!

Da zona norte ficou apurado AF PORTO e AF BRAGA; Zona Sul AF LISBOA e AF SETÚBAL

Três dias muito bem passados, excelente grupo, parece que em Coimbra existe bastante qualidade apesar de muitos não acreditarem!


27 comentários:

Telmo Santos disse...

Fui o guarda-redes menos batido do torneio, zero golos sofridos :D
Grande Malta da Conchinha!

OH DEUS DAS TREVAS...... ehehhehe Grande PRIMO :)

Anónimo disse...

Telmo, quem foi o 5 base do seleção ?

Telmo Santos disse...

Não houve um cinco base, era conforme.
Um que me lembro:
João Gregório(GR), Neves, David Lopes, Pedro Santos e Bruno.

Anónimo disse...

obrigado.

Anónimo disse...

A conchinha não pode falhar xD Grande espirito e grande grupo que conseguimos formar!! O primo sempre com o seu grito característico, um grande fim de semana, com grande ambiente e amizade!
Valeu malta ;D
Gregório

Anónimo disse...

Telmo na tua opinião qual foi o melhor jogador da seleção de coimbra neste torneio ?

Anónimo disse...

Somos grandes, com apenas meia dúzia de treinos realizados conseguimos chegar às meias finais, algo que muita gente não acreditava, mas com muito espírito de grupo, conseguimos lá chegar , grande fim-de-semana maltinha!
Braga estava muito melhor preparado que nós e além disso Braga estava num grupo muito mais acessível, mas não são desculpas, estamos todos de parabéns na mesma.
Redinha!

Telmo Santos disse...

Melhor jogador de Coimbra foi a união do nosso grupo.

Anónimo disse...

Na seleção só cabem os amiguinhos, como se pode formar uma seleção sem ver todas as equipas da distrital onde existe uma enorme qualidade e competividade este ano?

Isto só mesmo nesta associação...

Telmo Santos disse...

é bom sinal haver mais qualidade

Anónimo disse...

tas a referir-te a quem? aziaa

Anónimo disse...

Azia não, nem sequer sou jogador, mas ando no Futsal á 22 anos, do tempo em que se chamava futebol de 5, e sem bem da realidade, que está á vista de toda a gente...em Coimbra existe grandes jogadores que os Treinadores e olheiros da Associação nem sequer os observam...interioridades... Podiamos bater o pé a Lisboa e ao Porto mas é assim que esta Associação trabalha, É SÓ COMPADRIO...

Anónimo disse...

Telmo, podes por aqui a lista de jogadores do torneio da seleção de coimbra com a respetiva numeração ? agradeço.

Telmo Santos disse...

Sim claro, fica no inicio do post

Anónimo disse...

Obrigado.

Anónimo disse...

se já andas aqui há 22 anos, parece-me haver pessoas que andam há menos tempo que tu e percebem mais, por uma única vez, parem de criticar a nossa associação que não é mt boa é verdade, mas não é a criticar desta forma que se melhora as coisas, muito pelo contrário, mas pronto, mentes pequenas é assim!!

Anónimo disse...

Falas assim porque deves serum dos protegidos dos selecionadores que nunca deram nada em qualquer Clube, só sabem é chular o dinheiro que as equipas dão para a AFC, mas para o ano a mamavai acabar, pois muitos dos Clubes vão participar na Liga do Inatel

Anónimo disse...

Parem de criticar, o mister arlindo observou uns 16 jogadores de 92 e mais uns 18 de 93, já são alguns, é obvio que não iria ver todos, e além disso como se viu, teve que se formar uma equipa num mês, coisa que não é facil, por isso não critiquem

Anónimo disse...

Mister Arlindo alguma vez mostrou bom serviço nalgum Clube? Foi sempre despedido por resultados negativos.
E uma coisa é certa, ele não observou muitos e bons jogadores da distrital, a seleção foi feita por conhecimentos dos jogadores e amizades, assim nunca podemos ser competitivos, porque a seleção está feita sem competirem.

Anónimo disse...

Por acaso concordo com o anónimo das 18:32, esta seleção tem muito que se lhe diga.
Mas já agora pergunto a este anónimo que jogadores é que achas que têm capacidade para estar na seleção e não estão, apenas por curiosidade.

Anónimo disse...

Não fomos competitivos?? 3 lugar e 5 lugar a nível nacional é não ser competitivo?
A duas épocas quando houve selecção sub 17 com o Mister Ricardo Soles o que fez ele??? perdeu todos os jogos...e sub 20 ou sub 21 com a super equipa de gustavos e companhia? 3 lugar... se calhar fomos competitivos, pense nisso

Anónimo disse...

anónimo das 19:25, não poderia estar mais de acordo! azia é o mal de muita gente

Anónimo disse...

3º lugar a nível Nacional

Anónimo disse...

è fácil, basta ir ver as equipas da divisão de honra distrital e vêm que há jogadores com enormes qualidades que nem sequer a um treino da seleção foram, porque o sr Aelindo não vê os jogos da distrital ou então só vê um ou outro, mas não observou todas as equipas, a seleção foi feita por conhecimento e amizade

Anónimo disse...

estas cheio de azia, mas eu volto repetir, NÃO TIVEMOS PRATICAMENTE TEMPO NENHUM PARA PREPARAR O TORNEIO! Por isso o mister não iria conseguir ver todos os jogadores da honra ... mas enfim, compreensão lenta

Telmo Santos disse...

Se vencêssemos iriam criticar na mesma, não liguem a estás coisas. para o ano se houver tentaremos fazer melhor(se for chamado), se não for chamado quem vai tenta fazer melhor, isso eu não tenho duvidas!

Anónimo disse...

Azia não meu amigo,REALIDADE...